quinta-feira, 4 de março de 2010

Os Murças na Europa

Leio agora tres noticias interessantes:

1) Tres terroristas muçulmanos sao condenados a 12 anos de prisao na Alemanha por terem tentado planejar um ataque em 2007. Dois deles eram alemaes de verdade convertidos ao islamismo. A pergunta que nao quer calar: por que nao foram condenadas `a prisao perpetua? Alguem acha que esse povinho vai sair da cadeia e, sei la, trabalhar numa lanchonete?

2) Duas mulheres muçulmanas sao impedidas de voar porque se recusaram a passar pelo scanner corporal. Engracado eh ler a frase do advogado babaca: "As pessoas não deveriam ter de sacrificar sua saúde, sua fé, sua dignidade ou sua intimidade para poder voar". A minha resposta a ele: "As pessoas nao deveriam ter medo de voar porque algum muçulmano imbecil esta com vontade de explodir o aviao, como eh tipico deles."

3) A AFP diz que a "extrema direita" avanca na Holanda. Quanto preconceito! So porque Geert Wilders falou umas verdades sobre a crescente islamizacao europeia, sobre o perigo que os murças representam a nos, ai vem os defensores de murças (os malditos dhimmis e a esquerda imbecilizante) chamar o partido dele de extrema direita. Se ainda a proposta fosse colocar uns murças *radicais* no paredon e mandar bala!!! Ou quem sabe em um campo de trabalho forçado...

2 comentários:

Vinicius disse...

Lady,

Quanta intolerância com seus colegas crentes. Só porque são crentes do tipo M (Muslim) ao invés de crentes do tipo C (Cristian)?

patricia m. disse...

Eles sao violentos e querem nos matar, portanto temos que ter muito cuidado com eles. Eu sou a favor da expulsao sumaria.