sábado, 13 de outubro de 2007

A Mineira

Pois bem, voces reclamaram e eu estou de volta. Para felicidade de uns, e tristeza de outros, hehe.

O Claudio, comentando no ultimo post, estava certo: me colocaram no tronco. Como aqui na Inglaterra nao houve trabalho escravo nos mesmos moldes que no Brasil, prefiro usar outra analogia: estou me sentindo como um daqueles mineiros ingleses do seculo XVIII, labutando nas minas de carvao em plena Revolucao Industrial. Nao vejo a luz do dia, e vivo para trabalhar. Juro que ja estou sentindo falta dos gloriosos dias em que fazia meu MBA. Quem sabe nao parto para um doutorado...

A dura rotina, nessas primeiras duas semanas de trabalho, e nas proximas duas (depois tenho rotacao em outra mesa, entao a rotina sera diferente): acordo as 6:30 AM, saio de casa as 7 AM, ando ate o metro por 15 minutos, chego ao trabalho as 7:45 AM. Nao tenho horario de almoco, logico, pego o almoco na cantina do banco e levo para a minha mesa. Saio do banco por volta das 8:30 PM, chego em casa por voltas das 9:15 PM.

Pelo menos o paycheck compensa, senao ai que me sentiria mesmo uma mineira...

Falando em minas, la vai mais uma musica favorita. I love Australian rock.

2 comentários:

Cláudio disse...

Todo o início é assim mesmo. Depois que você faz seu nome, faz seu schedule também.

Fábio Mayer disse...

Sempre ouvi dizer que quem trabalha em empresas financeiras americanas, inglesas e européias de modo geral, trabalha pra caramba e tem carreira que ascende de modo rápido.

Mas só perdem em stress para os controladores de vôo...

Se cuide, heim Patrícia!