sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Mas Que Resposta!

Essa do Heraclito Fortes foi muita boa. Mas que resposta bem dada ao energumeno Apedeuta. Chama-lo de sua santidade entao foi de lascar... Hahahahahahaha.

Da AE - "O presidente da Comissão de Relações Exteriores, senador Heráclito Fortes (DEM-PI), entende que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está com ciúmes do sucesso que o vice-presidente José Alencar fez no Senado, quando veio expor as razões do governo para prorrogar a vigência da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). Segundo Heráclito, essa teria sido a razão para Lula, numa entrevista em Angola, chamar o Democratas de "demo".

Heráclito disse, em discurso transmitido pela TV Senado: "Com todo o respeito à sua santidade, o Lula, nessas declarações prestadas em Angola, o Demo continua coerente com o que vem pregando já há algum tempo. Eu só pediria à sua santidade que tivesse a preocupação de ler pronunciamentos feitos por seu partido, por membros do seu partido, quando da criação da CPMF".

Heráclito disse estar interessado em saber o que foi que mudou na posição do PT com relação à CPMF. No seu entender, o que o governo Lula está fazendo agora é santificar Fernando Henrique Cardoso, o criador dessa contribuição."

De maldita a heranca nao tem nada, nao eh mesmo Sao Lula???

6 comentários:

MANUEL HENRIQUES disse...

Oi Patricia!!!!

Faz muito tempo que não contactamos!!!

Vejo que no Apaniguado você mantem a firmeza na direcçaõ do Blogue!!!

Parabens

Manuel

patricia m. disse...

Oi Manuel, esta dificil manter 2 blogs agora, ainda mais sem a ajuda do Julio, hehe.

Alma disse...

Tô de volta Patrícia!
O Apedeuta podia ficar lá pelo Congo já que ele gosta tanto...
Abraço
Fernando

patricia m. disse...

Fernando, pois eh, devia ficar por la mesmo, tocando bumbo e sendo palhaco de uma tribo masai. Gordo do jeito que eh, sei nao...

Fábio Mayer disse...

O presidente pediu "coerencia" para a oposição...ahahahahahahhahahahahahahhahahahahah!

Não o lembraram que o PT foi contra a CPMF (e agora a quer), contra a privatização das rodovias (a agora privatizou), contra as agências reguladoras (e criou a ANAC)...

Coerência é a única coisa que político nenhum deste país tem, não é?

Blogildo disse...

O Apaniguado acabou ficando só na sua mão, Patrícia! William e Júlio não querem nada com a hora do Brasil! Hehehehe!