terça-feira, 2 de outubro de 2007

Marrocos, The Place To Be!

O milionario Al Fayed esta redondamente enganado, assim como toda a policia portuguesa e francesa e mais a imprensa britanica. Diana foi vista andando tranquilamente pelas ruas de Marrakesh - teria sido fotografada?, e tudo nao passou de um complo para que pudesse finalmente ficar em paz com seu amado Dodi. Inclusive, dizem as más linguas que ela anda conversando com a pequena Maddie sobre a saudade que sente do clima cinzento de Londres...

Da EFE - "O Tribunal Internacional de Direitos Humanos (TIDH) de Estrasburgo indeferiu hoje a ação apresentada por Mohamed Al Fayed contra a França por supostas irregularidades na investigação do acidente que matou seu filho e a princesa Diana num túnel de Paris, em agosto de 1997.

O milionário de origem egípcia recorreu ao Tribunal de Estrasburgo depois que a Justiça francesa encerrou o caso com a conclusão de que as únicas causas do acidente foram o excesso de velocidade e o estado de embriaguez do motorista Henri Paul, que também morreu na tragédia.

Al Fayed, que defende que seu filho foi vítima de um plano para matá-lo, também denunciou as falhas na investigação aberta na França sobre a possível responsabilidade dos nove fotógrafos e do motorista de um carro que seguiram o casal no dia acidente."

9 comentários:

Blogildo disse...

Essa foi boa! Diana viva! O culto a Diana ainda vai virar religião, como aconteceu com o Elvis e o Che!

Falando nisso, possivemente o Che usou um sósia e está se entupindo de charutos cubanos até hoje em alguma ilha paradisíaca onde ele pode cultivar o hábito de não tomar banho sem ser incomodado pela falsa higiene da sociedade burguesa! HuaHuaHuaHua!

Daniel F. Silva disse...

Complementando o Onildo:

Vivo estivesse, Che Guevara certamente cobraria royalties pelas camisetas com sua efígie que são vendidas pelo mundo inteiro. Ou seja, ele seria apenas mais um ex-comunista "entreguialçistema".

António Raminhos disse...

HEHEHEHE. Tá bom sim senhor!

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Anônimo disse...

Blogildo,

Acho que ele está em Cuba, onde além de manter seus maus hábitos higiênicos, pode continuar matando pessoas a sangue frio sem nenhum remorso.

Patricia,

Convenhamos, é um direito do Sr. Fayed manter essa paranóia... é pai, afinal, muitas pessoas precisam manter essas "muletas" para aguentar a perda de um ente querido.

Mas essa associação com o caso Maddie foi genial... =)

Daniel F. Silva disse...

Patrícia, visite o meu blog. Tenho uma proposta pra você.

http://amenidadesebobajadas.blogspot.com/2007/10/re-um-mimo-de-meme.html

Cláudio disse...

No more posts? Te botaram no tronco é? Tá cantando a musiquinha da escrava Isaura..."Vida de nego é difícil..." :-)

Blogildo disse...

Sinal de fumaça! Um alô! Dê um sinal de vida! Um contato qualquer, pode ser de 3.o grau!

Daniel F. Silva disse...

Tô começando a ficar preocupado com essa demora. Será que o trabalho está sugando-lhe as energias?

António Conceição disse...

Isso é que é trabalhar!