quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Malditos Pombos

Taí uma praça famosa que nao faço a menor questao de conhecer, alias passarei longe, bem longe dela quando for a Veneza. Detesto pombo. E tem gente que acha bonitinho, e da alimento para esse rato de asas. Alias, tenho mais nojo de pombo que de rato...

Da AFP - "As autoridades de Veneza anunciaram nesta quinta-feira que está proibido lançar comida para as pombas da célebre praça de San Marco devido aos graves danos que elas têm causado ao patrimônio artístico da cidade, informou a prefeitura."

Certo, eu confesso: sempre torci para o Mutley pegar o Yankee Doodle, hahaha. Medalha medalha medalha!!!!!!!

13 comentários:

Daniel F. Silva disse...

Sem contar que a gente tem que passar cobrindo a cabeça toda vez que a gente passa por baixo deles, quando estão pendurados nos fios elétricos. Ô praga.

Blogildo disse...

Por sinal, os pombos estão cada vez mais abusados. Dão rasantes perto de nosso rosto e não batem em retirada quando uma pessoa passa. Os pombos são os petistas do mundo das aves! Hehehehe!

Anônimo disse...

Tem que ir agora, antes que o problema sejam os peixes!

ZEPOVO disse...

Várias cidades brasileiras enfrentam o sério problema. Pela lei é proibido matar as aves. Solução brasileira:
Vão ser construidos pombais,com agua e comida. Os ovos serão destruidos nos ninhos. Não existe lei contra a destruição dos ovos!

ZEPOVO disse...

Patricia,
no meu comentário do post anterior, quando eu disse que os gringos vão ter que nos engolir, eu estava falando do biodiesel. Sim o petróleo vai ficar muito caro e finalmente acabar, o biodiesel é a salvação e o Brasil o único em condições de produzir a quantidade suficiente. Mas os gringos no seu eterno patrulhamento estão " preocupados com os danos ambientais" como se o Brasil pretendesse derrubar a Amazonia para plantar cana!
Neste sentido, eles vão ter que nos engolir, ou seja , aceitar nosso status de grande e importante Nação para eles, comerem, se aquecerem e rodar em seus carrinhos...
Procure ler meus comentários pelo que está escrito, não pelo que vc acha que sabe sobre a mente do ignorante petista. achar que eu tenho complexo de inferioridade por ser brasileiro é uma leitura inversa do que escrevo...

ET- este comentário pode ficar entre nós, não precisa publicar se não quiser.

Zé Costa disse...

Taí, eu gosto tanto da Itália, que não me importaria em visitar San Marco mesmo com pombos.

Aqui, em Brasília, a Praça dos Três Poderes tem até um pombal. Não bastassem as cagadas daqueles que ocupam os três poderes, ainda tem a mira a laser dessas aves.

patricia m. disse...

ZePovo, voce sabia que os EUA hoje produzem a mesma (eu repito: A MESMA) quantidade de etanol que o Brasil? Duvido que alguem ai saiba disso, o brasileiro acha que esta no centro do mundinho ecologico... Procura esses dados que voce acha.

Fábio Mayer disse...

O Dick Vigarista efetivamente é a cara do Michael Shumacher!

ZEPOVO disse...

Patricia
Sua infeliz, os EUA produzem a mesma quantidade de etanol à um custo muito superior do brasileiro e CONSOMEM 10 VEZES MAIS DO QUE PRODUZEM.
Até eles, neste item ( biodiesel) precisam do Brasil.

patricia m. disse...

Infeliz eh voce, zepovinho. Voce ja encheu minha paciencia, seu petralha, seus proximos comentarios serao categoricamente rejeitados sem nem ser lidos.

Nao me facae rir, como se o mundo precisasse do Brasil (para mao de obra barata, pode ser). Eu sei que o etanol de milho eh mais caro, energumeno, mas voce acha que os gringos nao investem em pesquisa nao? Voce acha que eles estao paradinhos importando etanol do Brasil?

Outra coisa, oh petralha dos infernos: voce quer que o Brasil vire um enorme pais exportador de bananas, ops, etanol? Eh isso? ZePovinho de ideias curtas como seu chefe iletrado e ignorante. Deviamos investir em industria, pesquisa e desenvolvimento, como faz a China, 10 vezes mais inteligente que o zepovinho brazuquinha. Chispa daqui, mane.

patricia m. disse...

Esse povinho do Bananao me mata de rir mesmo... Destino na vida eh ser governado pelo babalorixa de banania mesmo, nao tem jeito.

Anônimo disse...

lembre-se q o espirito santo eh uma pomba
nao va magoar a terceira pessoa da trindade, falou?

patricia m. disse...

Anonimo, e dai? To nem ai se o Espirito Santo eh visto como uma pomba. Odeio pombas, ja disse. Pomba da paz entao pra mim tem de levar chumbo grosso, hahahahahahahaha.