domingo, 21 de outubro de 2007

Lazing On A Sunny Afternoon...

Not in the summer time, though... Ah estava eu há pouco andando pelo maravilhoso parque aqui perto de casa, em um dia realmente magnífico de outono, assoviando essa música.

A grama é verde e viçosa como só as gramas da Inglaterra sabem ser, as folhas marrons dos carvalhos cobrem os campos como um tapete, o ar é fresco e límpido, o céu é azul turquesa, o sol é gentil, os cachorros e as crianças correm soltos, os corvos negros gralham, e eu sento em um banco e sinto a sinfonia... Conseguiram imaginar a cena? Levarei a câmera no próximo domingo.

Pena que não havia The Kinks tocando no parque...

4 comentários:

Unknown disse...

Que surpresa tão boa. Entrar aqui com a bela voz do sr. Ray Davis.
É uma bela cena londrina. Tenho saudades dessa cidade. Já a música, corre muitas vezes aqui no hi-fi.

Daniel F. Silva disse...

E aí, Patrícia? Qual foi o impacto da decisão da Fórmula-1 aí na Inglaterra?

Blogildo disse...

Percebo que vc é mais chegada numa "invasão britânica" do que numa "reação americana". hehehehe!

patricia m. disse...

Daniel, era para ser um grande final de semana para a Inglaterra: final do rugby e final da F-1. Nao conseguimos nenhum, hehe. Mas o pessoal aqui tem espirito esportivo, chegaram ate a dizer que os sul-africanos jogaram melhor, e que realmente Hamilton cometeu erros na China e no Brasil.

Eu particularmente gostei da vitoria do Kimmi. Gosto dele, assim como gosto do Hamilton. Alias, o Hamilton tem todo o tempo do mundo, nao duvido nada de que o trofeu seja dele no ano que vem. Ele eh o Ayrton Senna reencarnado.