sábado, 13 de outubro de 2007

Go England!

Estamos na final, e nada mais delicioso do que ver os franceses chorando... Cry, frogs, cry! Adieu mes amis, no more Coupe du Monde pour vous! :-)

Ops, mais delicioso ainda sera ver os hermanos argentinos, caso passem pela Africa do Sul, chorando ao perderem para os ingleses. Oh, alegria suprema na vida de brasileiro, mesmo expatriado, eh ver argentino chorar, hehehe.

E finalmente, no proximo domingo, espero ver Lewis Hamilton sagrar-se campeao na Formula 1. Pelo visto, estamos bem em termos esportivos.

Em termos politicos, os tories conseguiram o percentual de aprovacao mais elevado essa semana, 43%. Nao vejo a hora desses "trabalhadores" largarem o osso. Tanto aqui quanto em um outro pais longinquo localizado em um certo continente perdido em meio a tanto populismo e cretinismo...

6 comentários:

Daniel F. Silva disse...

Ou seja, nada melhor que ver a Argentina vice de novo.

Lelec disse...

Olá, ma chère conterrânea,

Aqui do outro lado da Mancha, a decepção é geral, por causa da derrota de ontem. Eu também achei legal ver a francesada ir embora. Adoro ver a "frustração da massa". Mas sigo torcendo pelos Pumas argentinos...

Kiss,

Lelec

patricia m. disse...

Lelec, voce eh um traidor! A Argentina eh a minha principal rival, em qualquer esporte, e contra ela eu torco por qualquer time do mundo. Se bobear ate para time muculmano eu torco contra a Argentina... Bem, nesse caso terei de pensar um pouco e pesar os 2 lados da balanca.

Ja sei, voce eh um cruzeirense dos mais safados! So podia, so podia! Credo.

Blogildo disse...

Argentina? Isso é país? França? Aquele país de chefs? Hehehehe!
Que os hermanos argentinos e os garçons franceses perdoem a piada!

Anônimo disse...

Babaquice típica de brasileiro. Haja vista o vexame que demos nos jogos panamericanos, com o bando de índios (perdoem, índios) vaiando os atletas e até o hino das outras nações...

Um dia, um dia cresceremos...

patricia m. disse...

Brasileiro atipico, va voce torcer pela Argentina entao, que alias perdeu para a Africa do Sul, hehehehe.

Vaiar delegacao eh uma coisa, torcer para um time eh coisa totalmente diferente, caso nao saiba e nunca tenha frequentado estadio na vida.