segunda-feira, 9 de junho de 2008

Wedding & The City

Ah decidimos, vamos nos casar no melhor estilo Sex & The City: dia 27 de junho, no City Hall em Manhattan. Chiquérrimo. Estava pensando em comprar um Manolo para comemorar a ocasião, mas não gostei dos modelitos primavera-verão ainda em estilo gladiador. Aliás, há muitos desses no filme.

Eu não acreditei, foi um lampejo. Minha amiga me convidou para ver o filme - o namorado dela não queria ir por nada desse mundo. Eu topei, não tinha nada mesmo para fazer domingo a tarde, vamos lá ver o tal do filme. As expectativas eram baixíssimas: diziam que era pior do que a série. Overall, é a mesma coisa que assistir a um episódio um pouco mais longo do que o habitual; as críticas foram exageradas, claro. Alguém achava que a Carrie ia sair citando Platão no meio do filme ou de repente ia deixar de ser menos tapada?

Após sairmos do cinema, batendo um papo em um Starbucks lá perto, falamos de casamento. Essa minha amiga é de Trinidad & Tobago e está indo para lá casar, na mesma data que estou indo para NYC. Estávamos falando de como é difícil fazer casamento a distância, quanto se gasta de dinheiro à toa, etc etc etc. Ela confessou que estava fazendo o casamento só porque os pais faziam muita questão. Oras, no meu caso ninguém fazia questão, por que não um casamento a la SATC?

Chego em casa e pelo Skype pergunto ao Barba se ele topa: na hora, vamos desmarcar o que já havíamos marcado no Brasil. Vamos mesmo? Vamos! Obaaaaaaaaa!

Para quem estiver interessado, é quase tão fácil como casar em Vegas. Não se exige residência nem nada, basta apresentar o passaporte e aparecer no horário de funcionamento. Mais detalhes aqui.

Depois é rumar com mais 8 amigos para o Peter Luger no Brooklyn, que essa dieta de frango, peixe, salada e sopa já está me deixando com náuseas...

4 comentários:

Blogildo disse...

Me envia o convite! Quero ver esse casamento. Sempre me emociono!

patricia m. disse...

Blogildo, vou te mandar. Acabei de fazê-lo, modéstia a parte achei originalíssimo: é um powerpoint contando em meia dúzia de frases a nossa estória de 8.5 anos.

:-)))

Alma disse...

Aê, vai ter que postar foto vestida de noiva...Os fãs pedem.

patricia m. disse...

Hahahahaha. Fernando, vou tirar uma foto do meu vestido primaveril, ok? Ou vc acha que eu vou pagar mico casando de vestido de noiva na prefeitura?

Hehehehe.