terça-feira, 10 de julho de 2007

Vantagens

Estive pensando esses dias, e ate achei algumas vantagens em me mudar para Londres:

1) Clima - sempre que o verao chega a NY, tenho vontade de fugir daqui. As temperaturas em Londres sao muito mais amenas. Lamentarei no inverno, pois nao terei neve, mas deixo para pensar nisso quando o inverno chegar...

2) Football - yes, they have football! E melhor, nao preciso chamar o glorioso esporte bretao de "soccer". Ja fiz algumas pesquisinhas basicas, e obviamente serei uma torcedora fanatica do Arsenal (go Gunners!). Voltarei a frequentar estadios na terra onde nasceu o futebol. Emocionante.

3) F-1 - os ingleses nao apenas assistem a F-1, como ainda tem um dos melhores pilotos da atualidade. Tenho certeza de que em Londres nao serei obrigada a assistir a uma corrida requentada, isto eh, que deveria passar na tv as 7:30 da manha mas que na verdade foi transmitida a 1:30 da tarde, depois que eu ja sabia o resultado via internet. Deprimente.

4) Receberei em libras esterlinas... Nao preciso explicar, nao eh? :-)

13 comentários:

António Conceição disse...

Ah pois! E circular de carro pela esquerda? Como é que vai circular de carro pela esquerda?
Fuma?
E com que mão vai fumar, quando estiver ao volante? Ou vai deixar cair a cinza do cigarro no banco do lado, julgando que a está a atirar pela janela?
E se o carro não tiver mudanças automáticas, mas manuais? Vai engrená-las no trinco da porta?
Não, minha cara, Londres é um mundo de problemas.

Cláudio disse...

Tem tamb�m a famosa torta de rim! Opa, isso � uma desvantagem :-)

Acho que o futebol ingl�s re�ne alguns dos melhores jogadores da atualidade. O resultado final � abaixo do esperado, mas d� para assistir na boa. E os est�dios? A torcida v� o jogo grudadinha no campo! Deve ser um espet�culo! E deve caro tamb�m...

Frodo Balseiro disse...

Patrícia
Talvez você deva acrescentar na sua listinha, o fato de que estara a pertinho de Paris, Milão, Frankfurt, Genebra, Amsterdam!
Já pensou o que isso te adiciona em termos culturais, gastronomicos, esportivos?
Sei que inveja mata, mas....
Abs
Frodo

Luc disse...

Pô, vou te contar a inveja é uma Betti....

Quer parar de tripudiar??? rsrsrs

patricia m. disse...

Funes, nao fumo hehehehehehe. E para atravessar qualquer rua vou ter que olhar para os 2 lados, porque sou uma desorientada.

patricia m. disse...

Claudio, isso eh vantagem: vou ficar magrinha, magrinha, igual a Kate Moss. Agora sei porque as britanicas sao magras...

António Raminhos disse...

Vem para Portugal! Quer dizer... se quiser ganhar menos. :( Mas estaria mais perto de casa! Pelo menos na língua! :D E o futebol também não é mau, graças ao Benfica :D

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Anônimo disse...

Pat,

se vc continuar com isso, eu vou ficar mais bravo que a Luc. Estou avisando. Não me provoque! hehehe

Anônimo disse...

É isso aí Poliana!!!

Zé Costa disse...

Acho que o espírito é mesmo esse, quer dizer, enxergar as vantagens e fazer pouco caso das adversidades.

Assim que você chegar a Londres, vou te aperrear numas coisas... é que estou lendo um livro do Marc Bloch, de 1939, que tem uma série de informações sobre a Inglaterra que talvez, você morando lá, possa me ajudar.

Blogildo disse...

Tô sem tempo esses dias.
Mas é bom saber que a idéia de ir para Londres não é ruim para vc. Que inveja! Adoro aquela arquitetura gótica. Ops! Não sou EMO! Eu não sou EMO!

O legal de ir para a Inglaterra é que na prática vc não está no continente europeu. Não deixa de ser um consolo. HAHAHAHA!

Daniel F. Silva disse...

Que beleza! Dizem que a verdadeira cultura você encontra no Reino Unido... E seria bem melhor se você recebesse em euros. Brincadeiras à parte, pergunto: tem previsão de duração de tempo? Se ficar por lá por uns cinco anos, é bem capaz de você acompanhar as Olimpíadas!

E aí? Que música você vai ouvir antes de chegar a Heathrow? London Calling ou London Burning?

:-)

patricia m. disse...

Daniel, sem previsao, hahahaha. O futuro eh imprevisivel! Se ficar 5 anos, posso virar cidada britanica, nada mal, nao?

Vou ouvir London Calling, hahahahaha.