sábado, 28 de julho de 2007

Lula Tem Mania de Grandeza? Naoooooo!

Do site do Diego Casagrande:

"A reprodução, feita pela Radiobrás, do discurso do presidente Lula em João Pessoa omitiu um trecho em que o presidente critica as pessoas que falam línguas estrangeiras. "A língua é o valor da pátria, temos que aprender a falar corretamente a nossa língua. Brasileiro falando a língua do outro é um metido a besta", declarou Lula.

O presidente pregou que nenhum representante brasileiro deve falar língua estrangeira em solenidades no exterior."Nós samos (sic) brasileiro, temos orgulho do jeito que samos (sic) (...) Um país multético (sic)."

Ele ainda disse que o ex-presidente norte-americano Bill Clinton deveria falar português."

Lula acha que o mundo deveria falar portugues, mas ele mesmo nao sabe falar o idioma patrio. Mania de grandeza? Que isso, afinal ele eh "apenas" o nordestino que se mandou para Sao Paulo em um pau-de-arara disposto a conquistar o pais, e quem sabe o mundo! O problema de Lula eh que ele nao passa de um bobo da corte fazendo piadinhas esdruxulas que divertem seus puxa-sacos e apaniguados. Nada mais do que isso. Infelizmente.

4 comentários:

Zé Costa disse...

Grande em Lula é a ignorância! Nunca vi alguém jactar-se tanto da própria ignorância. Deus me livre!

Blogildo disse...

Se vc colar ou ouvido no peito do Lula vc vai escutar o seguinte:

-Are you pondering what I am pondering, Pink?
-Narf!?

Daniel F. Silva disse...

Essa é a apologia da burrice.

Fábio Mayer disse...

Segundo o presidente, nenhum representante brasileiro deve falar em inglês ou outra língua qualquer em eventos diplomáticos.

Bem, é preciso se comunicar para tanto, eu sugiro então que a diplomacia brasileira seja bolivariana e utilize alta tecnologia para se comunicar com os imperualistas:

- sinais de fumaça,
- código morse,
- linguagem de sinais (mim, brasileiro, tú imperialista!),

A única salvação para essa turma é o Esperanto!!!

Lula segue a cartilha de todo o ignorante: o ignorante se orgulha de sua ignorância, é assim em qualquer lugar do mundo!