quarta-feira, 11 de julho de 2007

A Guide To SiCKO - Part 1


Via O Insurgente. Sicko eh o Michael Moore, aquele monte de banha ambulante. Reparem nos tremeliques da papada do cara. Quando ele diz que os americanos nao tem uma expectativa de vida alta devido ao sistema de saude, mente GROSSEIRAMENTE. Nao tem porque sao obesos como Moore, indecentemente obesos. Toma vergonha na cara, Moore, e para de se entupir de batata frita. Vai fazer uma dieta e talvez eu comece a te respeitar...

15 comentários:

Luc disse...

Ô Pat,

Dá um crédito, vai. O cara não é tão idiota assim, veja bem, ele ganhou bastante din din e projeção com os filmecos dele.

São os riscos do capitalismo, lei da oferta e da procura...Haverá sempre gente a ser enrolada.

Fábio Mayer disse...

É engraçado né?

Ele fez aquele mega documentário contra o McDonalds, acusou de tudo, disse que faz mal, que mata, que isso e que aquilo, etc...

Mas ele mesmo não aparenta ser um exemplo de homem saudável a lutar contra os gigantes do capitalismo.

Sempre digo: quem consulta com um médico e pergunta sobre esse tipo de alimentação, vai ao Mc se quiser, bebe Coca-Cola se quiser.

Não aceito essa história de que os pais não sabem que as porcarias que os filhos comem fazem mal. Isso pode até valer num país de miseráveis aversos a informação como o Brasil, mas não nos EUA.

Blogildo disse...

Acho que se ele fizer a barba e tomar um banho já será "um pequeno passo para homem e um grande salto para a humanidade".

Ah! As trilhas sonoras dos filmes dele salvam. Hehehehe!

Suzy disse...

Patrícia, além de concordar plenamente com você, achei excelente a sua forma de "bater" no cara. Só pessoas muito inteligentes e cultas como você coseguem "colocar" o dedo na ferida.
Beijos (e minha cada vez maior admiração)

Zé Costa disse...

Não Patrícia, não dê bons conselhos ao Moore, por favor!

patricia m. disse...

Eu tenho cá uma teoria de que a maioria dos democratas sao gordinhos e/ou obesos, enquanto os republicanos sao magros. Moore eh um exemplo de democrata obeso; Al Gore entao daqui a pouco chega ao mesmo peso de Moore. Clinton jah nao era la essas coisas, deve fazer uma dieta ferrada para manter o peso.

Agora vamos a alguns republicanos: Reagan, magro. Bush pai, magro. Bush filho, magro. Sao verdadeiros ascetas, hahahahahahaha. Enquantos democratas caem de boca em qualquer prato de comida porque querem "indulge themselves". Nao sei traduzir essa expressao, mas significa que querem aproveitar a vida ao maximo, so dao valor a coisas terrenas, bem estilo democrata de ser. Ve-se o peso dos caras...

E nao venham me dizer que Fidel Castro eh magro. Chavez eh uma rolha de poco, Lula eh um barril, o indio indecente tem um peso indecente tambem. Ah, e Marx, aquele coisa feia, era gordo tambem.

Blogildo disse...

Patrícia, lembrei aquela máxima do Nelson Rodrigues: Todo canalha é magro!

Anônimo disse...

Patrícia, estou invicto. Nunca vi nenhum dos filmes do Moore. Nunca tive vontade.

patricia m. disse...

William, eu fui checar (a porcaria de) Farenheit 9/11. Pessimo.

Daniel F. Silva disse...

Ou seja, numa tradução livre, Sicko deve significar algo como... "Seqüelado".

Quem fez aquele documentário do fast-food não foi o Spurlock, não?

Anônimo disse...

Blogildo, você devia ser o primeiro a lembrar de César dizendo a Antônio:

"Faze com que me rodeiem homens que são gordos, de cara lustrosa, e homens que dormem à noite. Ali temos Cássio, com uma aparência magra e esfaimada; ele pensa demais; homens assim são perigosos."

patricia m. disse...

Daniel, foi o Spurlock sim. Esse documentario ainda eh interessante, pelo menos o proprio cara serviu de cobaia.

Eu queria ver o gordo na Guerra do Iraque, bufando de um lado para outro. Eu tambem queria ver ele sendo tratado (como os cubanos sao tratados) em algum hospital da ilha paradisiaca. Se ate o tio Fidel teve de importar medico espanhol... Imagina, eles nao devem nem saber o que eh fazer cirurgia do estomago, porque aquela ilha so tem esfaimado. Moore vai ter de trancar o estomago nos EUA mesmo, e calar a boca de raiva.

Fábio Mayer disse...

ahahahahaha

Desculpem o lapso...liguei o cineasta ao documentario errado!

Porém, a crítica vale para o Michael Moore...é chato demais, paranóico demais, parece petralha!

patricia m. disse...

Fabio, parece nao, ele EH PETRALHA...

Daniel F. Silva disse...

Petralha, não. Pra gringo, chama-se petralhator...