quarta-feira, 9 de maio de 2007

Miudezas

Arre, agora fazem 28 graus! Nem chegou o verao ainda, e 28 graus! Eh de morrer de calor, literalmente. Dou gracas a Deus que, apos sobreviver por dois insuportaveis veroes sem ar condicionado aqui em NY, estou me mudando no final do mes para um apartamento com ar, em Jersey City, na beira do Hudson River, com vista para a Estatua da Liberdade e para Downtown Manhattan. Colocarei umas fotos da vista da minha sacada assim que der...

Educacao definitivamente nao eh todo mundo que tem. E olha, nao eh coisa de "elite" nao. Ha muitos ricos sem educacao, e ha muitos pobres educados. Digamos que eh coisa que vem do berco, nasceu no curral vai morrer no curral. Fico ainda bestificada com pessoas que se dao ao trabalho de passar pelo meu blog e ainda deixam um comentario cretino, assim, sem mais nem menos. Outro dia uma estupida dessas ai me chamou de velha, porque curto Harley-Davidson e prefiro rock de bandas que morreram antes mesmo de eu ter nascido. Eh? Problema meu, hahaha. Quando eu nao concordo com gostos pessoais dos autores de blogs que visito, simplesmente me abstenho de comentar.

Quem ainda nao passou no blog do Reinaldo Azevedo e acompanhou seus posts sobre a "tomada" da reitoria da USP por um bando de alunos cretinos, esta perdendo. Esta simplesmente hilario, alem de magistral. O Reinaldao escreve sempre muito bem, e esta muito inspirado ultimamente. Nao percam.

Outro blog que ultimamente esta fenomenal eh o do Claudio Avolio. Passo diariamente no blog dele, e sempre ha noticias e comentarios interessantes. O ultimo sobre o aborto esta muito bom. Acrescentando o que li hoje na internet, para os queridos defensores do aborto publico e gratuito, aqui vai uma noticia para la de ruim para voces:

Da AE - "O estudo também apontou que 85,5% das adolescentes não tinham desejo de ficar grávidas. Entretanto, ao engravidar, só 15% usavam camisinha. Outras 19,2% tomavam anticoncepcional oral, 2,3% usavam anticoncepcional injetável e 0,8% fazia uso de DIU. Do total de casais avaliados, 69,5% passaram a viver consensualmente após a gravidez. Destes, 62% recebiam ajuda financeira de parentes - 79% da família da mãe.

Por outro lado, os números confirmaram que a gravidez na adolescência está em queda no Estado de São Paulo. Em 2005, houve 105.003 mulheres menores de 20 anos grávidas, o que representa diminuição de 29% em relação a 1998, quando foram registrados 148.019 casos."

Amigos, nada que uma boa educacao nao resolva, correto? Gravidez na adolescencia em queda no Estado de Sao Paulo! Falta ainda conscientizar as garotas de que o uso do preservativo eh fundamental nao apenas para impedir uma gravidez indesejada, como tambem para evitar doencas sexualmente transmissiveis como a AIDS. Quem sabe ai nao precisaremos quebrar patentes em um futuro proximo...

5 comentários:

Fábio Mayer disse...

Sempre penso quando recebo no meu blog algum comentário com uma agressão sem sentido que você sofreu:

EITA EDUCAÇÃO PAI DÉGUA!!!

Já notei que tem pessoas que não se contentam em serem medíocres, querem que todo mundo seja igual...

Blogildo disse...

Engraçado! O Suplicy não deve ser considerado um velho. Ele gosta de Racionais. É "muderno".

Gostou de Rolling Stones, mesmo com 15 anos de idade, já é considerado um velho. É incrível o modo desse povo raciocinar.

patricia m. disse...

Blogildo, hahahaha. Gosto nao eh para quem pode, eh para quem tem mesmo. Hahahahahahahaha.

Blogildo disse...

Pois é, Patrícia! É por isso que digo que gosto se discute!

O Direitista disse...

Patrícia, sabe o que eu gostaria de ver? Um estudo do tipo "5 anos após a gravidez" para saber qual é o percentual de mães que se arrependeu de ter tido seus filhos e preferiria ter feito um aborto...