quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

A Happy New Year!

Voltei! Nao sei nem por onde comeco, faz tanto tempo que nao escrevo no blog que ate perdi o jeito... Ok, vou tentar. Como disse anteriormente, para alegria de uns poucos amigos e tristeza da cambada de petralhas - que na verdade, adoram de paixao o meu blog, de tanto que o visitam. So nao declaram assim de cara seu amor bandido, fazer o que.

Lembram que fiz uma enquete ha um tempo atras perguntando sobre qual cidade voces gostariam de visitar? Quem nao respondeu Paris - seja porque ja foi a Paris, seja porque nunca foi - eh doido de jogar pedra.

Acho que vou comecar por Paris entao... Vou dar um tempinho para voces irem a cozinha fazer a pipoca de microondas - aquela, que tive de importar dos Estados Unidos via amigos, porque (quase) nao ha pipoca de microondas em Londres. Em Londres vende-se pipoca de microondas made in France, muito inferior a americana. Quase nao se produz milho na Europa, sabiam?

A minha amiga mineira radicada nos Estados Unidos achou o tender bolinha no supermercado. Sugiro que os nao-mineiros leiam a resposta dela, hehe. Duvido que voces nunca comeram tender bolinha. So nao sabem o nome do produto.

Bem, a pipoca esta pronta? Ok, vamos la...

Um comentário:

Blogildo disse...

Eu também adoro de paixão o blog...mas não sou petralha não, senhora! ;^)