quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Depois do Carnaval

Primeiro o homem disse que se fosse eleito comecaria a trabalhar imediatamente. Depois postergou para depois das festas de final de ano e resolveu sair de ferias. Agora eh depois de fevereiro, logico, tudo no Brasil so comeca a funcionar (se eh que funcionam) depois do carnaval.

"Questionado se o governo iria primeiro verificar o comportamento dos aliados no Congresso para só então distribuir cargos no governo, Tarso reagiu: essa é uma pergunta de má-fé".

Nao, Tarso, quem age de ma-fe eh o governo, nao os cidadaos. Vao querer inverter ate isso?

*****

Estou louca para ver o que compoe o PAC. Alias, tem um ensaio excelente do Roberto Pompeu de Toledo em uma das ultimas edicoes da Veja sobre isso. Criaram uma sigla, um nome legal, mas conteudo que eh bom, ninguem viu ainda. E eu fico a pensar: o governo nao tem dinheiro, e o que sera desse tal programa sem a iniciativa privada? Sera que a iniciativa privada vai querer continuar investindo depois que o governo cancelou a concessao de novos trechos rodoviarios? Alias, voces verificaram que ha muito menos mortes e acidentes em rodovias privatizadas? Outra coisa: com essa temporada de chuvas, o Projeto Remendao que promoveram no ano passado foi literalmente por agua abaixo.

Ligando uma coisa com outra, acho que o tal do PAC esta mais para Rubinho Barrichello. Podemos sentar na poltrona, pegar a pipoca, e ver o alemao ultrapassando... ACELERA RUBIIIIINHOOOOOOOOO!

8 comentários:

Carlos Emerson Junior disse...

Tem só um pequeno detalhe com esse nome: toda vez eu me lembro do PAC MAN! Fora as piadas infames que a turma já inventou!
Beijos

Zé Costa disse...

Acho que escrevi no dia da posse da apedeuta que o tal PAC terá para o segundo mandato o mesmo efeito que o FOME ZERO teve no primeiro: efeito propagandístico apenas.

gilrang disse...

m.,

don't press him... you know... there's carnival and, then, there is easter, st.john's, july vacations, independence week, aparecida's, republic's day, flag's day, december, christmas time, new year's eve... and lots, lots of trips to africa, middle east, benêssuêla, bolíbia, etc... so, don't expect him to awake before 2010... don't press him, please!...

actually, have you read saint benedictus lateley? it seems that this trip to the beaches in northern sp is, in fact, to hide some important trips.... check that out...

Anônimo disse...

BLOGAGEM COLETIVA

Demonstrando a nossa indignação e IMPARCIALIDADE faremos um movimento coletivo exigindo urgentemente uma CPI DO METRÔ DE S.PAULO.
Os que forem favoráveis se pronunciem que enviaremos as regras, datas e posts.

Blogildo disse...

Patrícia, vc tinha de ter adquido o Gip!Gip!Nheco!Nheco! Se eu puder te dou de presente. Só frases interessantes do Ivan Lessa que você ia adorar!

Uma bem apropriada ao seu texto é: "O brasileiro é um povo com os pés no chão ... e as mãos também."

Abraço!

Blogildo disse...

E aí, Paty? Vai encarar a blogagem coletiva do anônimo aí em cima? Pelo pouco que te conheço, acho que não!

Suzy disse...

Patrícia, esse desgoverno deve estar aprontando alguma coisa tipo "poupança fraterna" dentro desse Pac rubinho.

Grande abraço

Ps- agradeço a bondade em dizer que o visual lá tá bom...mas eu queria modificar e não sei. Por enquanto, pssada a TPM, fica assim mesmo.

Catellius disse...

Querida Patrícia,
Estou com um novo post, intitulado

GALVÃO E A TRANSUBSTANCIAÇÃO

Começa assim:

"Bento XVI virá ao Brasil em maio deste ano. Não será o primeiro "nacional socialista" a ser bem acolhido no Brasil; Josef Mengele, Franz Stangl, Gustav Wagner e Herbert Cukurs são algumas das celebridades arianas cristãs que refizeram tranqüilamente suas vidas em São Paulo. Sua Santidade deverá aproveitar a missa, planejada para um milhão de pessoas, para anunciar a canonização do primeiro santo 100% brasileiro - o que é de pasmar, já que milagreiros costumam brotar mais facilmente em áreas de esgoto a céu aberto, insalubres, desassistidas por..."

Gostaria que você comentasse!

Um grande abraço!
Catellius