quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Go Ethiopia










9 comentários:

SSRJ disse...

FOFA PRECISO DE VC URGENTE
ABRI UM DEBATE EM BUSCA DE DIRETRIZES A SEREM TOMADAS.
VC PODE E DEVE COOPERAR, PQ VC TEM UMA VISÃO ABRANGENTE DOS FATOS.
TEMOS Q FAZER ALGUMA COISA E RÁPIDO, O PLEBISCITO SERÁ EM 2008 E SE NÃO NOS MEXERMOS IMEDIATAMENTE VIVEREMOS A DITADURA DEMOCRÁTICA BOLIVIANA Q CHAVEZ PREGA PARA A AMÉRICA LATRINA.

BEIJOS QUERIDA, CONTO COM VC ATIVAMENTE.

gilrang disse...

m.,

i said YOU (note capitals) were the nitro, not me... i play softer... but you're welcome... we do need some new blood (although we're not from transylvania), specially those prone to boil for a fair cause... nobility usually comes from fighting and struggling, not from escaping and lying...

i see SoniaSSRJ (note capitals) has already found You (note capital). she'll call you for fighting and struggling. it's your chance to reach nobility (forget that bond girl freakness of yours - you deserve better than that) by the simplest, but hardest and only way... if you care to reply, your feedback will be overly important... just be m. is what she'll ask for... we all will...

Patricia M. disse...

Gilrang, mesmo os guerreiros mais empedernidos tem seu calcanhar de Achilles, hahahahaha.

lusitânea disse...

Irmã Brasileira
Estou satisfeito por ver alguém comungar as minhas ideias.A irresponsabilidade campeia hoje no mundo.Neste particular apoio os EEUU pois que quem não se sente não é filho de boa gente.Tiveram muitos mortos inocentes , mesmo quando foram por motivos de ajuda humanitária á Somália.Acho bem que, como Afonso de Albuquerque, façam justiça que se não fizessem nunca ninguém faria.
Como sabes a queda da URSS deixou órfãos milhões de seres humanos que viviam das ideias internacionalistas e que embora a morrer, de vez em quando ainda dão mostras de vida.
È absolutamente IDIOTA o que a América Latina anda a fazer em especial o Chavez e o cocalero.Os respectivos povos vão mais tarde pagar por isso...
Cumprimentos amigos

gilrang disse...

m.,

this is a li'l and short bedtime story about nitros (a fable)

nitros are bloomy. nitros are noisy. it's not that nitros are bad... na-na-na-no!! nitros are quite nice indeed... sometimes a little explosive in spirit, with a hard tempered willingness, but very, very nice. nitros there are that can even leave things unblown.

sometimes, nitros are so fully natural in their explosiveness that they must be dilluted in plain water so they won't blow out before time... there are times people become worried if they know their neighbor can go up in smoke and take them together... that's why nitros must pay very much attention no to uselessly call attention, not to unnecessarely blow up their horses...

end of the story...

i propose you a toast.... with a glass of plain water... just follow me and i'll show you.

SSRJ disse...

Querida preciso de sua ajuda.
Por favor me visite e participe com seu voto em nosso movimento de coesão.
Te aguardo ansiosa.
Agradeço desde já.
Abraços
SôniaSSRJ

andre wernner disse...

Patrícia,
Dois pontos são fundamentais.
A POBREZA é um castigo imposto pelo próprio homem ao seu semelhante. O segundo ponto é a ARROGÂNCIA POLÍTICA que torna seus dirigentes perversos, insensíveis e visionários.
Estão mais preocupados em fomentar a guerra, gastando milhões de dólares desnecessariamente, do que colocar ordem no mundo.

É uma guerra de poder!
A ONU que deveria ser um órgão mediador independente perdeu força, e mais recentemente os Estados Unidos, com a prepotência de sempre, colocou uma pá de cal sobre os objetivos mais nobres daquela instituição.

Portanto, enquanto a ambição desmedida for à prática usual dos que detém o poder, o mundo estará cada vez mais em conflito, gerando ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA, POBREZA E GUERRA!
O Irã está se armando com tecnologia nuclear, Chàvez quer a esquerda decadente como uma nova ordem na América Latina, a Coréia do Norte que tomar dinheiro, nem que seja à bala do desmiolado do Bush.

Aliás, Chàvez também quer ficar na história, arrumando encrenca com os Estados Unidos. E vai acabar arrastando os países vizinhos para um confronto armado. Todo cuidado é pouco!

A paz – por aqui – e nos quatro cantos do mundo está cada dia menor. E A INTOLERÂNCIA CADA VEZ MAIOR!
Enquanto não destruírem tudo, e todos NÃO ESTARÃO SATISFEITOS!
A fome dos menos favorecidos não é a preocupação dos poderosos políticos de plantão. Se fosse, já teriam resolvido.
Bjs

Patricia M. disse...

Wernner, so um ponto (contra a ONU): nao sao os EUA que vem minando a ONU, eh um suicidio que a organizacao vem cometendo ha muito tempo. Eh uma das organizacoes mais corruptas do planeta. O Kofi Annan foi o pior dirigente de todos os tempos. Seu filho esteve envolvido em falcatruas no Programa Oil for Food no Iraque. Ele nao fez nada. A ONU nao eh seria, por isso o desrespeito por organizacoes que nao se dao o devido respeito. O Conselho de Direitos Humanos da ONU eh formado em sua maioria por paises arabes que desrespeitam os mais basicos direitos humanos e so estao la para barrar toda e qualquer acao. Como ja disse em outro post, eles foram a favor do cala-a-boca da ONU em relacao a Darfur.

Eu nao gosto da ONU. Se alguem conseguir enumerar os beneficios de se ter uma organizacao como essa, pode me mandar que eu publico. E nao vem me dizer em "equilibrio de forcas" que isso nao eh beneficio algum.

andre wernner disse...

Oi Patrícia, estou voltando de viagem!
Sei das mazelas da ONU e espero que o novo dirigente faça o possível e o impossível para moralizar a instituição que precisa, necessariamente, de credibilidade para se fortalecer.
Se com os 196 aliados está difícil, imagine sem ela e todos vivendo uma ‘Torre de Babel?’.

Quando me referi aos EUA, falo da imposição deles diante do Iraque e essa sucessão de absurdos que lá está acontecendo. A ONU tinha que ter força e moral para barrar o Bush naquele momento. E não o fez. Não tinha ambos. Concordo.

Se ela subsiste há tanto tempo, então que seja depurada e cumpra aquilo a que se propôs desde o início. Não é mesmo?
Bjs
Apareeeça!