sábado, 13 de janeiro de 2007

Internet nas Maos da ONU?

Nem pensar... A ONU eh tao incompetente, que colocar a gestao da internet mundial em suas maos seria um completo desastre. Vejam noticia:

"A ONU praticamente enterrou a proposta do Brasil de levar o controle da internet para uma entidade internacional e tirar das mãos da Icann, empresa com sede na Califórnia. O novo secretário-geral da União Internacional de Telecomunicações (UIT), Hamadoun Touré, anunciou que sua agência - ligada à ONU - não tem qualquer intenção de passar a administrar a rede e acredita que a criação de um novo fórum geraria controvérsias. "

E de quem eh a proposta? Brasil, ne, Brasil... Aquele mesmo pais que assina embaixo do genocidio em Darfur. Realmente somos muito criativos em temos de propostas, e o mundo se lembrara alegremente de nos.

Imagina a internet nas maos da ONU, aquela entidade que, excecao feita ao Conselho de Seguranca, eh controlada em sua maioria por paises violadores de direitos humanos. Ia virar a alegria da Cicarelli, Azeredo, e de todas as outras pessoas a favor da censura na rede...

5 comentários:

gilrang disse...

m.,

my offer for a toast with a glass of water is still valid... i've got no answer wether you will accept it or not... or you don't drink water? at all?

Ricardo Rayol disse...

Sim realmente o Brasil é pródigo em propostas inócuas e cretinas. Será que tem concurso pra ser conselheiro de segurança deles? Quer dizer quanto mais propostas mais pontos?

Suzy disse...

HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aviso aos AMIGOS!!!!!!!!!
Gente, a coisa tá ficando feia.
Dá uma olhada no último comentário (de hoje) NÃO anônimo do post anterior à enquete (O pato? Nós, é claro!) lá no blog.
Estão usando o login do Tunico, que inclusive participou da nossa blogagem coletiva para dizer coisas que duvido que seja do feitio dele!
Na enquete que coloquei hoje, tem comentário da Kika Albuquerque que não é dela, e sim de uma petralha chamada Jussara.
Conclusão: Assim como podem roubar senhas da Kika e do Tunico, podem muito bem roubar as nossas!
Repito o caso é sério porque estão agora se identificando com nossos próprios perfis!
HELP!!!!!!!!!!

Grande abraço


PS- se quiserem conferir: último comentário do post anterior ao de hoje,identificado como Tunico, e comentário de Kika Albuquerque (que não é dela) na enquete atual.

Nota- nunca convido ninguém para meu blog, muito menos quem não conheço!
PETRALHA ADORA UM JOGO RASANTE, BEM BAIXO....

Clau disse...

coerência - o que sempre faltou na política externa brasileira.

não poderíamos esperar nada diferente, não é?

Blogildo disse...

ONU dá um excelente nome para marca de goibada em lata. Não acha?

"Goibadas ONU! Para um mundo cada vez mais doce!" Rsrsrs!