domingo, 14 de janeiro de 2007

Acionem o Moderador de Comentarios

A tecnica petralha eh das mais ingenuas possiveis. Basta clicar em "OUTRO", e dois campos aparecerao para voce preencher quando for comentar em um blog: "NOME" eh o primeiro campo, e "SUA PAGINA DA WEB" eh o segundo campo. Voce pode preencher o que quiser nesses campos. Logo, eles colocam nosso nome e nosso endereco de blog. Simples assim.

Ha duas saidas: a primeira, e a que prefiro, eh acionar o moderador de comentarios. Se vier coisa estranha, basta nao publicar. Por exemplo, um comentario meu exaltando o PT eh no minimo a coisa mais absurda e patetica do mundo, ja que tenho verdadeira ojeriza ao PT. A segunda saida eh somente permitir comentarios por pessoas cadastradas no Blogger. O problema dessa solucao eh que voce nao permite que pessoas nao cadastradas mas interessantes facam comentarios em sua pagina. Por isso a minha preferencia pela primeira.

Bom domingo a todos! Vou me despedir da terra indo comer um lombo a mineira com tutu e couve, ai Jesus, que um dia ainda me fisgam pela boca... :-)

9 comentários:

A mi manera disse...

hello...! bonito blog

Suzy disse...

Patrícia, a dica é ótima, também prefiro a primeira opção.
Bjs

gilrang disse...

m.,

thanks a lot for your expertise... I posted some comments in some blogs using SoniaSSRJ's name (under her express authorization) in order to pass your alert on. i also wrote a small, though important, acknowledment to your advice. pitty you won't be able to see it soon...

anyway.. dou you think that silvia above is really her? what a strange comment she's done!!

about the toast: i tell you, again, to follow me... or my profile, if you will...

gilrang disse...

m.,

you have my e-mail there you can use... or not, if you will...

Anônimo disse...

Voltei da praia e os petralhas deram muita atenção pra o meu modesto blog. Decidi recusar todos os comentários, não quero qualquer tipo de platéia. Desde o começo coloquei um moderador. Ainda estou voltando...

Costa Junior

Catellius disse...

Cheguei agora de viagem
Desculpem-me a ausência nos "comments", he he
Feliz 2007 a todos (agora o desejo é que o resto de 2007 seja melhor do que estas primeiras duas semanas...)
Abs

Blogildo disse...

Se você tem problemas com petralhas escrevendo bobagens em seu blog; se você vive tendo de rever todos os comentários em todos os 3.000 posts que você já publicou; se você tem medo de ser processado por causa de alguma bobagem que algum mané escreveu em seu blog... SEUS PROBLEMAS ACABARAM: Com o revolucionário Blogger Moderator Tabajara você se livra de tudo isso e ainda manda os petralhas para a Cuba que os pariu!

Patrícia: Depois que eu usei o Blogger Moderator Tabajara minha vida entre EUA e Brasil ficou muito mais tranqüila. Posso abandonar o blog por uns dias sem me preocupar com petralhas.

Rayol: Depois que passei a utilizar o Blogger Modarator Tabajara só eu falo palavrões em meu blog!

Blogildo: Quanto aos petralhas...depois que ativei a moderação não tive mais problemas.

Instale já o seu Blogger Moderator Tabajara. Um produto das organizações Ta-ba-ja-ra.

gilrang disse...

m.,

Tht little pig could not cry wee-wee any longer since he's had a really bad experience while dripping his tears off for the brazilians he once met...

Zé Costa disse...

responderei à sua pergunta num post, prometo.

Boa viagem de volta!