Agosto Mês de Desgosto
Começou... Aqui, as cidades se esvaziam, todo mundo sai de férias, o banco fica um marasmo só, o trading floor sem vida nenhuma. Os mercados andam naquela letargia macunaímica, e acho que as únicas transações acontecem nas ilhas gregas ou na costa francesa.
Depois vem setembro, e desde setembro do ano passado fico com a impressão de que, depois da calmaria, a tempestade. Estou ficando supersticiosa...
Falando em superstição, essa foi de rolar de dar risada. Essa semana, chegando ao banco com o guarda-chuva molhado, abri-o e coloquei-o perto da minha mesa, que por seu turno é perto da cafeteria do floor. Passam dois traders por ali e me pedem para fechar o guarda-chuva. "Da outra vez que vimos um guarda-chuva aberto, perdemos 500 mil em poucos minutos..."
Nãããão!!!
3 comentários:
Se eu fosse você, teria me fingido de bruxa e lançado um feitiço neles. E o contra-feitiço? Vão encontrar um banheiro com aquele secador de mãos a ar-quente e voltem aqui com o guarda-chuva sequinho que eu retiro o feitiço.
A chover? País miserável!
Guarda chuva Patrícia???
Nunca imaginei que você tivesse guarda chuva. Eu nunca tive! prefiro esperar a chuva passar, a usar esse instrumento medieval....kkkkk
Postar um comentário