quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Those Frogs!

Eu tenho birra de francês, mas às vezes bato palma para eles. Adorei quando eles proibiram que alunos usassem símbolos religiosos em escolas, estou adorando a discussão a respeito da proibição da burqa, e olhem só essa ação aqui, que show.

Imagina, se a moçoila pudica e bela não quer mostrar o corpitcho, por que então quer entrar em uma piscina? Se toca, murça! Entre na sua banheira mesmo e se contente com isso.

6 comentários:

João Batista disse...

A regra vale para todos. Por que ela se acha especial, com o direito a um privilégio, uma exceção? O que faz dela tão sacrossanta que ela está acima das leis e das regras dos reles mortais?

Quer dizer, a muçulmana não é capaz de obedecer e se adaptar a uma regrinha de piscina, i.e. ou ela bota o bikini, ou ela dá meia volta, vai lavar roupa, procurar outra piscina, etc, muito difícil mesmo, são tantas escolhas... Não senhor, quem essa regra que vale para todos pensa que é? Ela é muçulmana, e tem a procuração de Allah para transgredir todas as normas, costumes e leis da ‘civilização’ alheia, a tal dar al harb. Se ela cria conflito por causa de uma piscina, que dizer das outras áreas da vida em sociedade? Ela não cede nem um milímetro numa banalidade, certamente não cederá em assuntos mais importantes.

Aliás, piscina com infiéis? Dizem as pesquisas que em toda piscina muito grande, muito pública, muito movimentada, há uma porcentagem de pessoas urinando, na melhor das hipóteses, dentro da água. Muçulmano pode se banhar na urina dos infiéis? O que o Sheik da mesquita acharia disso? Eles não podem nem comer salgadinho que tenha uma gotícula de álcool, mas podem engolir o ‘mijô’ Francês? http://www.jihadwatch.org/dhimmiwatch/archives/020077.php

Bem, essa história me lembrou desta outra, de uma muçulmana muito, mas muito mais pudica, tão pudica que foi trabalhar num bar, e sabe como são esses ingleses segregacionistas, queriam forçar a moça a usar um vestido altamente indecente, imagine só, você acha que ela poderia ter recusado o emprego e ir trabalhar em outro lugar? Claro que não, ela estava sendo obrigada a trabalhar ali, com certeza, o bar a deve ter ameaçado de morte ou algo assim. Ela disse que não está acostumada a usar esse tipo de roupa, que é horrível, etc. e tal. Tanto não está acostumada e acha horrível que colocou uma foto dela no Facebook usando uma Burqa invisível, que acaba revelando uma roupa três vezes mais indecente. Ora, quem coloca fotos assim na internet é só porque não tem o menor problema em se exibir para o mundo inteiro, e não apenas para uma dúzia de clientes de um barzinho em particular.
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1193100/Muslim-cocktail-waitress-gets-3-000-sexual-harassment-bar-ordered-wear-indecent-dress.html

Blogildo disse...

A gente discorda nesse ponto, Pat. Sei lá, se a mulher quer usar pijama pra surfar, o estado não tem que se meter nisso.
Se eu quero andar com uma Bíblia debaixo do braço ou com um crucifixo no pescoço, o estado não tem nada com isso. Desde que o religioso respeite as leis e as instituições do país, o que ele faz é problema dele.
Ou não?

patricia m. disse...

Blogs, mas se ela quer usar pijama para entrar em uma piscina PUBLICA, o Estado tem todo o direito de recusar porque as leis que regem aquele ambiente devem ser obedecidas por TODOS. Por que a queridinha tem de ser tratada de forma especial?

patricia m. disse...

E da mesma forma que as escolas PUBLICAS francesas nao devem permitir alunos que usem de forma ostensiva simbolos religiosos... Quer usar burqa, frequente uma madrassa...

Eu acho que os frogs estao cobertos de razao. Ou bem se adaptam ou que caiam fora.

Vinicius disse...

Lady, Já passou da hora de sair da Eurábia.

http://www.foxnews.com/
story/0,2933,539864,00.html?
test=latestnews

British swimming pools have begun hosting special Muslim swim sessions during which swimmers - including non-Muslims - are banned from entering the pool if their swimming attire doesn't comply with dress code required by Islamic custom.

Under the rules, men must be covered from the naval to the knees, while women, who swim separately, must be covered from the neck to the ankles, according to the U.K.'s Daily Telegraph newspaper.

patricia m. disse...

Vini, vai para Minneapolis e tenta pegar um taxi do aeroporto com uma garrafa (fechada) de whisky na mao... Meu, "eles" ja invadiram tudo! Nao eh so aqui nao, alias, americano eh mais politicamente correto que ingles. Pelo menos piada a gente aqui ainda faz... E nunca mas nunca mesmo vai ter um filho de muculmano la em cima no Parlamento, hehehehe. Ai tem Bobama...