terça-feira, 25 de agosto de 2009

From Russia With Love

Vem cá, ele não parece aqueles espiões soviéticos dos filmes antigões de James Bond, ainda com o Sean Connery no papel principal? Vestidão de preto com cara de mau, hmmmmm ficou até charmoso o homem, mas claro que não chega nem aos pés do próprio Connery (quando novo) e do Daniel Craig de hoje em dia... E tenho que conceder que o original todo-poderoso Czar russo Putin "looks tougher".

Uhhhh os europeus estão com medinho, estão? Ahhhh eu tenho muito mais medo da invasão islâmica do que dos russos decrépitos tadinhos... Aliás, enquanto eles estiverem destruindo os inimigos islâmicos chechenos eu estou gostando.

Falando em filme do Sean Connery, tenho 2 coisas nada-a-ver a comentar: 1) aquela Escócia imbecil dele me decepcionou, merece ficar como anexo da Inglaterra mesmo, e 2) ele não tirava um pelinho do corpo para fazer filme (olha o torax + pernas), aquilo que é homem de verdade, e não esses depilados de hoje em dia.

4 comentários:

rps disse...

Sobre o poder e força dos russos, José Cutileiro (pessoa que vale mesmo a pena ler na imprensa portuguesa) costuma perguntar: quantas etiquetas "made in russia" temos em casa.
Claro, ele há o petróleo e o gás natural, mas isso uma Europa em bloco até resolvia...

Sobre Putin, Arlindo do Rego (pessoas que vale mesmo a pena ler e ouvir seja em que circunstâncias for) disse um dia: tem olhos de peixe de águas geladas.

Vinicius disse...

Lady, "aquilo que é homem de verdade, e não esses depilados de hoje em dia" - acabo de perceber uma das virtudes que voce viu no "barba" ;)

Blogildo disse...

Rape o cabelo dele e vc terá o Dr.Evil do Austin Powers!

patricia m. disse...

RPS, o Funes disse um dia que eu devia conversar com o Arlindo em virtude de algumas posicoes e gostos semelhantes, fico feliz. Concordo em genero, numero e grau que ha qualquer coisa de muito frio no Putin, haha. Nao eh so o Bush que "get a sense of his soul", hahahaha.