terça-feira, 11 de agosto de 2009

Como Al Capone

O famigerado Edir Macedo e seus quarenta ladr ops pastores já deveriam estar atrás das grades há tempos por abusar da boa fé dos ignorantes. Como isso é difícil de provar, devem ser presos de acordo com o método Al Capone mesmo, ou seja, via Fisco.

Espero que o Brasil de hoje seja menos corrupto que a Chicago da Era do Jazz... Ou a Chicago de hoje em dia mesmo. Não foi lá que um governador com nome de europeu do leste (Eastern European, arrrghhhh, a escória!) queria vender um cargo?

Ah, e aquela Bispa Sônia e seu marido trapalhão, a família trambiqueira dona-de-seita já voltou ao Brasil? Credo, vou te falar, tenho verdadeira ojeriza dessas seitas neo-pentecostais. Tudo trambique puro, tudo voltado para o perfeito idiota cair no conto do vigário.

Antes que algum chato venha me encher a paciência, NÃO, eu NÃO dou dinheiro nenhum à Igreja Católica, eu não pago dízimo, eu não ajudo instituição de caridade, eu sou contra donações de todo e qualquer tipo. Se alguém aí quer dinheiro que vá trabalhar. E estou com o RA e não abro, toda e qualquer denominação religiosa deveria sim pagar impostos. É um absurdo igreja não pagar nada.

2 comentários:

Fábio Mayer disse...

Também acho que igreja deveria pagar impostos.

Os dois "bispos" mal cumpriram pena nos EUA já voltaram ao Brasil e jogaram os passaportes fora, imagine, nunca mais sairão daqui... afinal, aqui estão absolutamente seguros que podem fazer o que bem entender.

Blogildo disse...

Por sinal, em vez de os manés do MPF ficarem implicando com imagens religiosas em repartições públicas, deviam se preocupar em regrar esse negócio de doações à igrejas.
Imposto e ponto final.