sexta-feira, 5 de setembro de 2008

You Got Me Wrong

Nao, nao, Claudio, nao eh bem assim. Vamos desenhar uma linha: ha algumas ideias republicanas que sao ridiculas. Por exemplo, a ideia de promover a abstinencia sexual como unica forma de nao contrair AIDS e nao engravidar. A filha dela eh um excelente exemplo de que usar APENAS essa ideia eh totalmente furada.

Outra: os republicanos sao os defensores da familia, correto? Uma adolescente gravida casando `as pressas com o namorado nao eh o melhor exemplo de familia do mundo. By the way, casando `as pressas agora porque eles estao debaixo de todos os holofotes. O meninao dizia em sua pagina do My Space que nao queria filhos nem a pau, hehe. Esse esta sendo obrigado a casar.

E ha mais ideias republicanas que nao fazem o menor sentido se voce parar para pensar: se sao pro-vida, por que sao a favor da pena de morte? Nao faz sentido nenhum.

Eu nao virei democrata. Eu virei uma desiludida. Pela enesima vez, politico eh tudo a mesma M no mundo inteiro. Nem os Estados Unidos escapam.

E cada vez mais volto `as origens libertarias depois de passar um tempo fingindo que era redneck. Ou, como dizem em NY, I drank too much from the kool-aid. Voltemos `a realidade.

P.S.: pior do que tudo isso, eh ouvir a mulher na convencao republicana sendo entrevistada pelo reporter - eu vi isso na tv ontem:

reporter: o que voce achou da Palin?
redneck estupida: ela eh muito legal, adorei, nao sei como dizem que ela nao tem experiencia internacional, afinal o Alaska esta do lado da Russia e faz fronteira com o Canada...

Duh.

2 comentários:

João Batista disse...

Se o cara não quer casar com a filhona aí, ou ele é uma besta, ou a garota é um porre.

Paulo C. Barreto disse...

Estou com a redneck estúpida na medida em que ela mostrou mais visão de mundo que 99% dos brasileiros. Por estas bandas, geografia é praticamente uma arte esotérica. E quanto aos jecas do Alasca brincando de família de comercial de margarina, ninguém os descasca tão bem quanto Andrew Keen: www.thegreatseduction.com