sábado, 6 de setembro de 2008

Julio Cesar, Meu Heroi

Adorei a resposta de Julio Cesar ao Mulla, o qual "fez elogios à disposição da seleção da Argentina e disse que não via os comandados de Dunga mostrarem a mesma vontade de jogar":

"Acho que ele deveria morar na Argentina, virar argentino e renunciar. Quem sabe o Brasil não melhora? Fiquei muito chateado, principalmente por ter votado nele e ser brasileiro", disse o goleiro.

Eh isso mesmo! O imbecil vive falando de patriotismo, etc e tal, e nesse quesito deveria copiar os americanos, que suportam seus times incondicionalmente. Alias, ele deveria se preocupar em governar direito essa porcaria de pais ao inves de ficar comentando resultado de jogo de futebol.

Eu nunca vi nenhuma declaracao do Gordon Brown ou da Angela Merkel a respeito de seus times de futebol.

So falta o babaca-mor da nacao agora impedir o Julio Cesar de jogar pela selecao. Bom, a gente sabe que o Ricardo Teixeira manda e desmanda na selecao. Sera que ele eh "cumpadi" do Mulla? Se for, fica facil atender aos desejos do ditadorzinho de M, aquele que transformou a ABIN em um orgao mais importante do que foi durante o regime militar.

Um comentário:

João Batista disse...

Se ele estiver julgando de acordo com a própria vontade de poder aí nem Argentino nem ninguém tem chance contra sua megalomania delirante. Mas se for para comparar a vontade de governar, de trabalhar, aí o Mulla perde do mais vagabundo dependente de bolsa-família.