domingo, 7 de setembro de 2008

Capitalismo No Seu Melhor

Os ganhos sao individuais, as perdas sao coletivas. Ops, as perdas sao bancadas pela viuva, ja que os sovereign wealth funds asiaticos e arabes estao suspirando aliviados nesse exato momento.

Eu sou adepta do capitalismo selvagem: live and let die.

Para ficar melhor ainda, quero ver o Uncle Sam socorrendo as decrepitas montadoras de automoveis americanas. Sera que o tio esta mais para mae do que para madrasta?

4 comentários:

Blogildo disse...

EUA já era! Está virando uma social-democracia muito da sem-vergonha.

Anônimo disse...

Oi, Patrícia. Sou meio bicho do mato e direciono muito minhas fontes de leitura, muitas vezes deixando escapar um belo espaço virtual como este seu. Achei-o pelo google e registro aqui meus parabéns por seu blog muito bacana. Não sei se conheces o Blog do Clausewitz, mas caso queira conhecer, sinta-se em casa. Retirei o espaço de comentários, mas caso queira dar sua opinião, use o gmail. Grande abraço

patricia m. disse...

Clausewitz, bem vindo. NAo espere muito do blog, eh uma colecao de pensamentos desordenados e nem sempre (por mais que eu me policie) alinhados.

Mas eu me divirto com ele, e eh isso que importa. :-)

Anônimo disse...

Desalinhamento maior que o existente no blog do clausewitz não há, ou melhor, alinhamento menor que o inexistente no blog do clausewitz há... confuso, não??? obrigado por sua visita e com sua permissão virei outras vezes por aqui, tentando colher seus desalinhamentos capitalistas... abraço e fique com Deus...