quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Esta Explicado!

Eh por isso que as modelos sao burrinhas. Eh genetico, esta explicado. Vivam as curvas, hehehe. Abaixo o corpo reto e magro em excesso. Obrigada, mae, pela gordura poliinsaturada!

Da EFE - "Mulheres "com curvas" podem ter filhos mais inteligentes devido ao alto conteúdo de ácido das gorduras poliinsaturadas dos quadris e que são de suma importância para o desenvolvimento do cérebro no feto.

Assim revela um estudo que será publicado esta semana na revista oficial da Human Behaviour and Evolution Society, que foi realizado pelas universidades de Pittsburgh (Pensilvânia) e da Califórnia. De acordo com um excerto do estudo divulgado hoje, em diferentes testes cognitivos realizados em filhos de mulheres com corpo do tipo "violão", estes ofereceram um coeficiente de inteligência superior ao das mães com quadris estreitos.

O fato de que os filhos de mães com quadris largos e uma cintura estreita tenham notas altas nos distintos testes de inteligência aos quais foram submetidos, levou William Lassek da Universidade de Pittsburgh e Steven Gaulin, da Califórnia, a concluírem que os fetos se beneficiam de uma provisão rica nos ácidos das gorduras poliinsaturadas.

O estudo, que foi feito com 16.000 mulheres e meninas, assinala que, em conseqüência, aquelas mães com quadris estreitos carecem dos ácidos, e portanto, seus filhos têm uma falta desses nutrientes. A análise revela que esta pode ser a razão pela qual, segundo vários estudos, os homens prefiram a mulheres com curvas.

O relatório realizado por Lassek e Gaulin também revela que esta teoria evidencia as razões pelas quais os filhos de mães jovens tem resultados ruins nos diferentes testes de inteligência. Isso seria porque estas mães adolescentes não têm ácidos suficientes procedentes das gorduras poliinsaturadas.
"

5 comentários:

Blogildo disse...

Tá explicado o motivo de eu ser tão estúpido! Minha mãe é magérrima! Hehehehe!

Blogildo disse...

Tá tudo aqui:

http://www.slashfilm.com/2007/10/31/rachel-weisz-as-snow-white-scarlett-johansson-as-cinderella/

Sinapse disse...

ahahahahahahahahah! isto merece a mais ampla divulgação!

Costajr disse...

Já antevejo uma campanha por aí: "Ei, você, que consegue desviar o pingo da chuva, cobrir-se com uma linha e entrar pelo buraco da agulha, que se caísse em si, caía fora, esqueça o ideal anoréxico de beleza. Ganhe curvas e de lambuja, um filho inteligente.

Clara disse...

Ora, ora, serei eu o primeiro? Parabéns Patrícia!