quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Australians

Lembrei, por causa de um post do Funes outro dia, dos bons tempos em que vivia perto do mar de Santa Catarina e ouvia rock australiano e de vez em quando fumava uns Gudang Garam. Juro que posso me lembrar do cheiro de cravo ao ouvir essa música.

Depois postarei músicas de outras bandas australianas que adoro: Men At Work, Spy vs Spy, Hoodoo Gurus, Midnight Oil...

Fiquem com o Yothu Yindi dos aborígenes.



P.S.: Dedicado ao Gláuber (vulgo Pablo), amigo peruano-mineiro da UFSC, que me ensinou a fumar Gudang do jeito "certo"...

5 comentários:

bartleby disse...

Estranho fascínio esse pelos Australians!!! Recentemente descobri estes Devastations... um bocadinho mais "modernos" :) e a pertencerem mais à herança Cave: http://www.youtube.com/watch?v=b10O1U-1TpI

bartleby disse...

Estranho fascínio esse pelos Australians. Há dias descobri uns, assim mais "modernos" e a perencerem mais à herança Nick Cave: The Devastations. http://www.youtube.com/watch?v=b10O1U-1TpI

Cláudio disse...

Não posso sentir o aroma do Gudang Garam que minha mente volta a uma das melhores férias da minha vida na Indonésia. Aaaah, as australianas :-)

Lelec disse...

Oi oi Patrícia,

Eu não conheço nada de rock australiano, exceto pelo Man at Work. Ah, ACDC também é australiano, né?

Bem, seja como for, espero que possa aprender aqui neste espaço um pouco mais sobre a música do país dos cangurus.

Kiss!

patricia m. disse...

Eu juro que se tivesse nascido na Australia nunca haveria de sair daquela terra. Nao sei como o povo de la vem trabalhar em Londres... Inimaginavel na minha opiniao.