quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nojo

Meu, o RA esta animadinho botando a Katia Abreu la nas alturas. Tudo que vem dela eh bom, o discurso dela eh excelente, as ideias delas sao excelentes, etc etc etc. A mulher eh um fenomeno para o RA.


Acontece que ele eh inconsistente. Ele deitou criticas e mais criticas ao Obama porque o sujeito so havia sido senador e nunca havia sido nem prefeito da cidade da esquina. A Katia tambem, ja cansei de anunciar no blog dele. A Katia nunca foi do Executivo! Hello?

A Katia acabou de sair do DEM e entrar em um partido oportunista e fisiologico que nao eh "nem de direita, nem de esquerda e nem de centro". Ah, parecem dizer os comentaristas do Reinaldo, nao importa, ela eh que vai dar cor ao partido. Certo. Claro. Que eu saiba o bam-bam-bam eh o Gilberto Kassab que me parece um cara bastante oportunista. Foi quem cunhou a inusitada expressao "nem de direita, nem de esquerda e nem de centro". Eu sei bem o que ele quis dizer com isso: eu voto de acordo com o capile' que eu levar.

O Aecio, ah o Aecio nao! O Aecio nao tem ideais. O Aecio tem discurso de conversa com a situacao. Pelamordedeus bando de estupidos, quem esta falando que vota com a situacao eh o proprio partido do Kassab e da Katia, os KK (esta faltando mais um K para virar a KKK, uau, ia ser o maximo).

Esse povo do blog do RA em geral sao uns retardados que ficam pregando que o Serra eh o maximo e que o Aecio eh ruim so porque o Aecio eh sim um cara ambicioso (que mal faz isso?) e quer ser presidente. O Serra ja foi, nenem, o Serra ja disputou o que tinha que disputar e esta desgastadissimo, nao da mais para coloca-lo la. Hello! E parem de dizer essa baboseira de paulista vs mineiro, eu votaria no Aecio porque ele eh bom, porque ele fez um tremendo governo em MG, um dos estados mais ricos da federacao, porque ele eh excelente administrador. E nao, nao vou votar na senadora Katia Abreu que so sabe comandar a fazenda dela e olhe la, que muda de partido como quem troca de roupa e que votou com o governo pelo salario minimo porque nao tem coragem de ser oposicao de verdade.

Vao se catar...

3 comentários:

Vinicius disse...

O "excelente administrador" não consegue nem mesmo manter a CNH em dia. O grande e único mérito do Aécio é ter sido neto do Tancredo. Somente numa sociedade arcaica e patrimonialista, alguém consegue *herdar* liderança politica.

Folha 17/Abril: O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a sua carteira de habilitação apreendida na blitz da Operação Lei Seca, na madrugada de hoje, no Rio. O senador tucano não quis fazer o teste do bafômetro.

Blogildo disse...

O problema é que todo mundo tem medo de peitar o petistmo. Isso vale pra Serra, Kátia, Aécio, Kassab.
Ainda tá pra nascer partido pra peitar. O negócio é produzir mais conservadores no jornalismo e na cultura. Vai funcionar? Não sei. Só sei que dos partidos que estão aí não sai um Reagan.

Vinicius disse...

Blogogildo,
Acredito que a necessidade fará surgir um Reagan, mas antes disso o pais terá que entrar em colapso devido ao peso do Estado. Aliás esse tipo de colapso já pode ser observado em alguns paises da Europa.