terça-feira, 5 de abril de 2011

Katia "Vira-Casaca" Abreu

Eu li o post do Reinaldo Azevedo sobre a mudanca de partido da senadora Katia Abreu (aqui). Na verdade ele nao omite opiniao, apenas copia a noticia do Estadao.


Eh engracado ler os comentarios. Muita gente esperava muita coisa da Katia Abreu, inclusive o Reinaldo, apesar de ainda nao ter dito nada sobre o assunto. Mas outro dia mesmo ele criticou o Kassab por ter dito que nao era "nem de direita, nem de esquerda, e nem de centro", muito antes pelo contrario como dizem os mineiros em cima do muro, mas Kassab nao eh mineiro e os mineiros em especial Aecio Neves tomam paulada dia sim dia nao no blog do RA.

Eu me pergunto o que a senadora vai fazer em um partido que nem linha ideologica tem, mas que com certeza vai ter uma linha fisiologica. Se ela reclama das liderancas do DEM, o que dizer da lideranca do Kassab entao. Nao que eu seja defensora do Rodrigo Maia e do ACM Neto, mas depois do que o Kassab andou arrotando por ai, confiar nele nao da.

A senadora diz que a oposicao nao pode ser empresa de demolicao. Se nao eh empresa de demolicao, na minha opiniao, entao eh governo. E se ela eh governo, eh petralha. E se ela eh petralha, merece chumbo grosso da gente que tem urticaria quando alguem nos chama de "companheiro".

Outra baboseira dos comentaristas do RA: Katia eh a melhor opcao para presidente da Republica. Jura? Mas ela nao tem experiencia de Executivo, a mulher nunca governou nem uma prefeitura de interior! Como poderia dar uma boa presidente? Uma das principais criticas de RA e de seus comentaristas a Obama era a de que ele nao tinha experiencia administrativa.

Podem falar o que quiserem de Aecio Neves, que ele cheira cocaina, que eh mulherengo, etc e tal. Mas o cara transformou Minas Gerais em um lugar decente. Limpou, ajustou, tornou mais eficiente a maquina do Estado que estava emperradissima apos numerosas administracoes desastradas.

Entre Katia e Aecio, eu sou Aecio desde que nasci. E nao eh porque nasci em Minas...

Nenhum comentário: