terça-feira, 29 de março de 2011

O Perfil

A portuguesa a qual dediquei o ultimo post eh uma daquelas tipicas esquerdalhas europeias, a comecar pela idade: nasceu em 1962 - quase 50 anos, uma dinossaura tipica da esquerda. Eh uma jornalista - a imprensa em geral eh um antro de esquerdalhas. E se formou em Coimbra - alguem ai se assusta com esse fato depois que a decadente Coimbra esta dando um titulo de doutor honoris causa ao imbecil semi-analfabeto do Lula???


Ela tambem eh ateista e me ataca de todos os lados porque sou catolica. Alias, tipico dos esquerdalhas, fazer ataques ad hominem. So porque perguntei a ela como ela pretendia contribuir em dinheiro ou em especie para o sustento dos imigrantes, ja que empregos na Europa nao os ha e o pais dela toma dinheiro emprestado dos outros ao inves de contribuir.

3 comentários:

Vinicius disse...

Lady,
"Ela tambem eh ateista" - Ela pode até acreditar que os recursos são infinitos (e portanto tem para todos), mas pelo menos não acredita em conto de fadas. Ela é bonita? ;)

patricia m. disse...

Nao, feia igual um demonio, e na unica foto que vi la no site esta de cara fechada.

patricia m. disse...

Na verdade ela me lembrou a criada Juliana do Primo Basilio. Hahahaha. Cara fechada, de bulldog. Deve ter bigodes a "menina".