domingo, 6 de março de 2011

Cabelo Pintado

Meu, ate a Sandy Junior (eu a chamo de Sandy Junior mesmo, sem o "&", afinal era ela que sustentava aquela duplinha nao?) esta loura. Loura!!!

Uma coisa interessante que observo aqui na Europa eh que as mulheres NAO tingem os cabelos! Voce ve uma menina de luzes na rua e aposta: eh brazuca. E nao eh que eh mesmo? E se ve aquela pele mais moreninha, e os cabelos louros mal pintados? Eh brazuca! E nao eh que eh mesmo? Loura nao tem pele escura for goodness' sake! Loura eh mais branca que eu no inverno londrino!

Aqui elas quase nao tingem. Ok, ha aquelas louras cujo cabelo escureceu um pouco depois que passaram dos 15 anos e que clareiam os fios, mas elas sao louras de verdade. Ha as maduras que pintam os brancos sim, mas da mesma cor dos cabelos originais - e nao daquele odioso vermelho-velha que foi moda no Brasil ha uns tempos atras (toda mulher de meia idade tinha cabelo vermelho no Brasil!!!)

E finalmente ha umas poucas adolescentes louras que tingem os fios de... preto! Assim como suas colegas brazucas que tem o cabelo preto e pintam de louro, nao fica bom. Quando a raiz comeca a nascer e eh mais clara que o cabelo original, parece cabelo branco nascendo. Um terror.

Enfim, ainda tenho que entender porque a brazucada adora uma agua oxigenada...

Nenhum comentário: