quinta-feira, 10 de junho de 2010

Viva a Irlanda!

Desde sempre gostei dos irlandeses, agora mais ainda! Queria ver o que o Mulla diria a respeito. E nos, recebemos bem o maluco de Teera no ano passado, nao foi? Para protestar contra o Bush brasileiro estupido comparece, para protestar contra o islamofanatico ninguem se presta... Eh como eu sempre digo, oh pais de M, oh pessoas de M.

Do Estadao - O ministro das Relações Exteriores do Irã, Manouchehr Mottaki, escapou por pouco de ser atingido por ovos durante uma visita a Dublin. A presença do chanceler iraniano atraiu vários dissidentes e causou confusão.

Guarda-costas de Mottaki seguraram dois manifestantes que interromperam uma palestra do ministro ontem no Instituto de Dublin de Assuntos Internacionais e Europeus. Os homens gritaram que Mottaki representava o terrorismo e uma ditadura. Eles foram chutados e derrubados no chão, mas não tiveram ferimentos graves.


Vários manifestantes jogaram ovos e chutaram o carro do ministro enquanto ele deixava o local. Guardas protegeram Mottaki dos ovos com um guarda-chuva. A polícia irlandesa prendeu três pessoas.

O ministro iraniano criticou a quarta rodada de sanções contra seu país, aprovada ontem pelo Conselho de Segurança da ONU, por causa do programa nuclear iraniano.

Nenhum comentário: