quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa Do Mundo

Ve-se que os times africanos ainda estao na idade da pedra do futebol. Sao agressivos, violentos, e nao tem "good sportsmanship". Nada remotamente que lembre o lindo esporte bretao.

Acho que a Fifa deveria ter checado antes de abrir as portas aos semi-civilizados. Assim nao da. Falar em idade da pedra, como cobrar dos caras se eles ainda vivem em tribos?

Clash de culturas total. Horrivel. Detestavel. Estou torcendo contra todos os times africanos. Deliciei-me com a derrota da Africa do Sul ontem. Deliciei-me mais ainda com a derrota da Nigeria para os gregos. Alguem havia me dito no inicio que a Nigeria era boa. Boa? So se for em bater.

Um comentário:

rps disse...

Quando Portugal ganha fico satisfeito. Quando perde, é-me indiferente. Em futebol, a minha paixão vai para o clube, não para o país.

Antes dos Mundiais começarem, sou sempre pela Argentina. Depois, pela Itália e Inglaterra.

E estou sempre contra França, Espanha e Brasil. Só em 82 cedi ao Brasil. Mas a Itália mereceu.