segunda-feira, 7 de junho de 2010

Monotonia

Entao eh assim, se o mundo nao esta pegando fogo eu acabo ficando entediada...

Quando eh que o Iran vai fazer o teste da bomba?
E por que o Kim ainda nao lancou sua bomba no vizinho do sul?
Os gregos, cansaram de fazer piquetes e botar fogo em banco?
Por que os chineses ao inves de suicidarem em uma fabrica de chips nao voltam a suicidar em frente de tanques na Praca da Paz Celestial?
Sera que vai ter atentado na Copa do Mundo da Africa do Sul???

Acho que a tv realmente esta fazendo falta na minha vida...

2 comentários:

Vinicius disse...

Lady,

Acho que seu tédio vai durar pouco tempo, pois o mundo está entrando numa recessão sem precedentes.

patricia m. disse...

Na verdade é apenas o double dip que está acontecendo. Mas ainda assim, para quem viveu os horrores de 2008, 2010 ainda está ficha. A aposta na mesa no momento, além de quem vai ganhar a copa, é ver quem perde AAA antes, se França ou Inglaterra. Eu botei minhas fichas na França.