quinta-feira, 10 de junho de 2010

Bobama Mostra Os Dentes

Que palhacada esta sendo esse caso da BP no Golfo do Mexico. Finalmente Obama mostrou a que veio: socialistinha de M contra o capitalismo de mercado!

Acho que de tanto achar Mulla "the guy" - ele deve estar treinando as horriveis tiradas mullisticas na frente do espelho todos os dias - comecou a despejar besteira como o coleguinha socialista latrino-americano. Boquirroto!

Pois nao eh que Obama diz que se Tony Hayward trabalhasse para ele ja o teria demitido! Eu me pergunto, ou pergunto a Bobama: e quem o distintissimo senhor colocaria no lugar? Tony Hayward ate o momento tem feito tudo que eh humanamente possivel (divinamente so com os diretores do Goldman Sachs, tai, quem sabe nao chamam os deuses do Goldman para resolver o pepino?) e eh muitissimo competente e bem visto pelo mercado.

A outra imbecilidade vomitada pelos deputados americanos no caso foi a seguinte: a BP nao pode pagar dividendos! Nao! Mas por que nao? Porque nao e pronto. Porque nos estamos dizendo que nao! Porque nos somos politicos socialistas e portanto as empresas, antes de responderem aos acionistas, respondem a nos. Sacou?

Mas... A BP tem dinheiro em caixa o suficiente para limpar a meleca e para pagar dividendos! Voce nao ouviu direito, nao sabe tomar um NAO como resposta?

Seu... seu... Bobama!

P.S.: I am seriously worried about plain capitalism in America... As a matter of fact, in the world. Because you can be sure that free market capitalism is brain dead as of now with all this government intervention all around in the world. *sigh*

3 comentários:

Vinicius disse...

Lady,

Ao invés de Bobama, por que não "neguinho-da-casa-branca"? Fica simpático, não acha? Embora lembre um sambista (neguinho-da-beija-flor). Ou será que é politicamente incorreto?

patricia m. disse...

Isso eh com voce, I don't care if he's black or white para usar um pouco de Michael Jackson aqui.

Tenho muito mais muito mais restricoes ao branco Mulla do que ao preto Bobama. Pelo menos Bobama estudou. Tenho horror de gente ignorante.

João Batista disse...

Belo investimento, a demagogia: metade do retorno é imediato, e a outra metade se contará na casa dos milhões.

Quem me dera poder afundar companhias assim para que quando elas se recuperassem minhas ações delas quintuplicassem de valor...