quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vira Vegetariano, Mané

Proteja o planeta, se mate!

Está um verdadeiro festival de bobagens essa porcariada toda em Copenhagen. Todo esse pessoalzinho cretino de esquerda "preocupado" com o clima está lá fazendo a festa, deixando uma pegada de carbono gigantesca. Disseram as más línguas jornalísticas que Copenhagen não tinha limos o suficiente para os figurões - mandaram vir limos da Rússia e de outros países nórdicos. Queimaram gasolina para a tal da festinha em prol do planeta. Sei.

A solução ideal novamente é que se você realmente quer ver o bem do planeta, está aqui a gilete, otário. Corta os pulsos logo e para de vez de encher o meu saco. Porque euzinha aqui vou continuar a comer carne, a andar de avião e de carro, a não reciclar lixo e a defender a cultura de soja na Amazônia.

Vocês são todos uns cínicos demagogos cretinos. Como todo bom esquerdista, o qual aliás, hoje em dia, é sinônimo de "verde". Green is the new red, como se diz em inglês. Totalitários, facistas!

2 comentários:

rps disse...

90% de acordo. Reciclar, tudo bem. Trate-se do ambiente, tenha-se alguns cuidados, mas sem fascismos nem pregações tontas do apocalipse. Tipo Al Gore, que anda a pregar de terra em terra viajando em jacto privado. Merda de Al Gore.

João Batista disse...

É quase isso, só que na verdade não são bem eles que vão se matar; funciona assim:

Proteja o planeta: mate um pobre de fome.