segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Piada do Dia

Bom, esse pessoalzinho que parou no tempo só sabe fazer cúpula. Diz o artigo que é a quinta cúpula esse ano. O que tanto eles discutem?

Eu morro de rir dessa retórica da Guerra Fria. Ninguém usa isso mais com exceção do Coma Andante e de sua trupe de palhaços. É de morrer de rir do circo.

"A América Latina será o novo Vietnam dos Estados Unidos". Não, essa merece um prêmio! É só os yankees desembarcarem em qualquer país latrino-americano que vai ter fila de neguinho querendo aplicar para um visto e se mandar para ir lá trabalhar como faxineiro, ora essa!

Enquanto isso, lá no Chile... Os esquerdalhas estão saindo do poder. Será que é um complô dos Estados Unidos para colocar na presidência um "herdeiro de Pinochet"? Deve ser! Vocês viram hoje que a atriz de filme B e também presidente da Argentina recebeu ameaças de morte? Aposto que os yankees das bases da Colômbia têm a ver com isso!!! Será que aquela filharada do Lugo também é um plano maquiavélico dos EUA para desestabilizar o pobrecito do Paraguay? Aposto o meu mindinho que as meninas eram todas aquelas russas estonteantes que aparecem nos filmes do James Bond como agentes duplas!!! Estou confundindo com Lolita, de um russo também? Pode ser, acho que uma era menor de idade quando o padreco falso a papou.

E no Brasil? Bem, nessa potência chamada Brasil, todo mundo está felizinho da silva. Mulla foi chamado de ESPANTO pela Espanha. Eu, se fosse chamada de ESPANTO, ia tomar ofensa, mas sei lá, ele gostou do adjetivo. A trupe ambientalista está fazendo a farra em Copenhagen com o dinheiro público e disse a presidenciável Dilmão Machadão que ia tentar arrancar um troquinho dos EUA, "já que eles nos devem e muito". Espero que não estenda o chapelito, que seja só figurativo. Obama, tremei. Dilmão Machadão bate até em "homi". Cuidado, sô.

Um comentário:

Fábio Mayer disse...

Anote outro capítulo da piada:

O Brasil FESTEJA ter saído ileso da crise, mas em 2009 ou terá retração econômica próxima de zero, ou crescimento próximo de zero.

Mas o governo diz que o Brasil saiu ileso, que nunca antes na história deste país, ele havia saído de uma crise tão rápido, mesmo que na comparação, Índia e China tenham lçamentado o crescimento de "apenas" 7 e 8% do PIB em 2009.

É de rir ou chorar?