quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Em Um Futuro Distante... Ou Em Um Passado Distante...

E aí, aquele novo governo tão a meu gosto começou a deportar os murças. Diziam que os levavam de volta para a terra deles. Eu gostava bastante da idéia, afinal aqui nunca foi a terra deles, eles nunca amaram essa terra como eu amei. O governo até criou uma idéia interessante, havia uma linha anônima para a qual podíamos ligar e dizer onde outros murças moravam. Daí o governo ia lá e mandava-os de volta para a terra deles.

Achei legal a idéia. Usei várias vezes o telefone para mandar meus vizinhos de volta. Eles iam embora e nunca mais voltavam. Era uma idéia genial. Eu não sabia bem para que país os mandavam, mas o que interessava era que eles não voltavam mais. E eu queria lá saber como era a terra deles...? O fato é que pouco a pouco não os víamos mais e isso era bom. O melhor era não fazer muitas perguntas mesmo, já que quem pergunta o que quer ouve o que não quer.

Nenhum comentário: