segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Crueldades

Esses aqui são os índios de Evo Morales, tão "superiores" a nós em sua inocência e bondade naturais (Apocalypto, graças a Deus os espanhóis e portugueses chegaram às Américas da Idade da Pedra)... Daqui a pouco estão se comendo uns aos outros, se o projeto Pachamama vingar mesmo. Desde que não me incomodem, podem se devorar.

Mas coisa de delinqüente mesmo foi o ataque ao Berlusca. Fiquei chocada com a cena. Agora, se o sujeito tem problemas mentais, o que está ele fazendo no meio das pessoas normais? Eu nunca entendi essa pretensa evolução da medicina de querer soltar os doidos no meio da gente. Doido é para ficar em hospício, não na rua. Quem disse que doido toma remédio no horário certo para controlar as doideiras, se é que toma remédio at all?

Se é para ter convívio com a humanidade relativamente normal, que pelo menos saia à rua acompanhado, né. Por falar nisso, sou totalmente contra a idéia de colocar atrasados mentais na mesma turma de crianças normais. Só faz nivelar por baixo. Se têm problemas mentais, é porque não conseguem mesmo acompanhar uma classe normalmente. Daqui a pouco a turma do PC vai exigir cotas de empregos para eles. Se é que isso já não existe em alguma repartição pública perdida por aí. Talvez eu vote em um deles para presidente...

Nenhum comentário: