terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Suíça x Egito

Pois é... Eu sempre gostei da Lei do Talião. Confesso que minha tendência cristã de oferecer a outra face é bem fraquinha. Meu Deus é bem mais próximo do Deus dos judeus (o Antigo Testamento) do que do Deus dos cristãos (o Novo Testamento). Ele é justo, Ele é vingador.

Leiam esse artigo da Bloomberg e se revoltem com os nojentos. Odeio-os. Cruzadas já, a Europa para os cristãos e vocês que caiam fora daqui e voltem para a porcaria do seu deserto. Aqui, definitivamente, não é lugar para vocês. Fora, já.

3 comentários:

Alexandre, R. disse...

A América para os indígenas e os cristãos imundos FORA!
Ah, esqueci, mataram todos os indígenas...

patricia m. disse...

Alexandre, ainda bem, pois eu nao queria estar vivendo na Idade da Pedra. Bem fez os Estados Unidos que realmente acabou com o atraso, enquanto nos ainda temos o atraso no Amazonas e temos que doar aquela quantidade enorme de terra para uns poucos "indios" - e coloca muitas aspas ai nessa palavra.

Quanto a cristaos e muculmanos, os ultimos vivem hoje em dia claramente na nossa Idade Media. Ainda se passam pelo menos uns 500 anos para que o Iluminismo os atinja. Eh tudo uma questao de evolucao.

Quanto `a tolerancia, voce pode reparar que no post em seguida a este eu faco um mea culpa e reconheco que se tomarmos o "olho por olho dente por dente" acabamos com campos de concentracao espalhados por ai. De qualquer forma continuo indignada com o tratamento que recebemos de uma forma geral nos paises muculmanos. E dhimmi, meu amigo, eu nao sou nem nunca serei.

Blogildo disse...

Nesse ponto também concordo com vc. Estou mais para 'dente por dente' do que para 'dar a outra face'.