quarta-feira, 22 de abril de 2009

La Garantía Soy Yo!

Pelo visto nuestros hermanos paraguayos são muito mais calientes que los brasileños, heim chico! O Bispo lá manda ver que é bonito, ói só toda a filharada dele! Parece que está seguindo à risca o ditado de Deus Pai, "crescei-vos e multiplicai-vos". Coisa de doido mesmo, e eu a pensar que Renan Calheiros valia toda aquela fama nordestina, eu heim, estou por fora mesmo.

Estou esperando uma reação do Vaticano - ou, se não do Vaticano, da autoridade máxima católica paraguaya. Ex-bispo Lugo tem que ser excomungado e já. Cadê a excomunhão? Cadê o nosso orgulho de católico? Então é assim é, o garanhão se safa numa buena?

Olha, pelo menos, o nosso Jumento Ambulante, se tem amante - que ninguém é de ferro, aquela mulé dele só com saco de papel na cabeça, se bobear no corpo todo - é discretíssimo. Se bem que... com toda aquela pinga... nem Viagra salva!

2 comentários:

Frodo Balseiro disse...

O mais absurdo é que a mulher tinha na verdade 16 anos quando foi convencida, ou seduzida pelo bispo a aderir, mesmo que involuntariamente ao desígnio celestial de crescer e se multiplicar.
Em matéria de multiplicação Patrícia, Don Lugo, é "O Cara"

João Batista disse...

No Paraguai até bispo é falsificado. Se bobear nem os filhos escapam, podem ser aqueles bebês robóticos de novela. Pensando bem, não acredito nem na notícia, na verdade nem sei direito se o Paraguai existe mesmo.