quinta-feira, 2 de abril de 2009

G-20, again

Alguém pode me informar um bom website que diga afinal de contas o que ficou decidido na reunião do G-20? Ou será que é o mesmo palavrório vazio de sempre, um diz uma bobagem aqui, outro diz uma bobagem lá, e o cidadão otário paga as contas (como sempre patão!)? Eu não quero nem saber quanto foi a brincadeirinha de ter de pagar toda essa mobilização policial para conter os retardados mentais que vieram "protestar". Veio do meu salário, veio dos meus impostos pagos para sua majestade.

Falando em sua majestade, vocês viram essa? Acho que Berlusconi é o mais engraçado presidente do mundo, ele é dez vezes mais palhaço que o Mulla. Suas tiradas são ótimas, eu por exemplo adorei aquela do bronzeado de Bobama. Bem bem mais sutil do que o racismo explícito de Mulla. Por sinal, será que a patroa do Mulla pinta os cabelos, acho que ela é responsável pela crise também, heim.

Mas, a sério, fico aqui imaginando a cena, Berlusconi com jeito de Don Corleone diz, com aquele sotaque fortíssimo italiano:

- Misterrrrr Obama!

(esse "R" italiano é como o do paulistano, bem pronunciado, com a língua tremelicando no céu da boca)

E aí Bobama, que não é bobo nem nada (?!?), responde de volta, como se estivessem no colegial:

- Mister Berlusconi!

Como não podia deixar de ser, sua majestade não entende patavina, brincadeira de adolescentes vinte anos mais novos. E a galera do fundão se mata de dar risada...

Olha, vou dizer uma coisa para vocês: a gente paga imposto para poder rir dos palhaços de plantão, todos eles. Como dizia Martaxa, nossa querida loura branca de olhos azuis, RELAXA E GOZA. Mané!

4 comentários:

António Conceição disse...

Pois é, mas vocês aí em Londres podem-se divertir a andar à porrada, enquanto nós aqui só podemos ficar a ver.

Frodo Balseiro disse...

Patrícia, quem tem um mínimo conhecimento de economia, de contas públicas, deficits fiscais, essa bobajada tola dos meninos do mercado, deve estar de olho arregalado!
É trilhão prá, trilhão prá lá, como se grana desse em árvore!
E isso vem de gente que governa países quebrados, cuja moeda não vale um vintém. É papel pintado que a tontaiada imprime como se fosse álbum de figurinha!
Claro, que a hora em que a crise REALMENTE começar, vai todo mundo se funhanhar!
Até agora, a grana do seguro ainda está entrando....
E quando acabar?

Blogildo disse...

Berlusconi é ótimo. Não é a toa que a esquerdalha adora chamá-lo de fascista!

Vinicius disse...

Lady, sua pergunta demonstra claramente falta de Fé. O que ficou decidido foi "Yes we can".