quinta-feira, 21 de junho de 2007

Cala a Boca, Mantega!

Da AE - "O relator da CPI da Crise Aérea na Câmara, Marco Maia (PT-RS), rebateu as declarações do ministro da Fazenda, Guido Mantega, de que não há crise no setor aéreo. "É melhor que o ministro fique calado. Em vez de ajudar, só atrapalha o processo com essas declarações. Foi um comentário desnecessário, descabido e fora de propósito", afirmou. O deputado Vic Pires Franco (DEM-PA), também criticou as declarações de Mantega. "Ele é maluco de internamento", disse."

Só para provar que o Mantega precisa de internamento em hospício de forma urgente:

Da AE - "Os atrasos continuam em todos os aeroportos do Brasil, segundo informou o último boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero). Da zero hora até às 11h00, dos 711 vôos programados neste horário, 291 registraram atrasos superiores a uma hora, o que representa 30,8% do total. Foram cancelados 66 vôos (9,2%)."

Da AE - "A situação piorou nas últimas horas no Aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Cumbica, Guarulhos, de acordo com informações da Rádio Eldorado. O volume de passageiros aumentou e as pessoas estão cada vez mais estressadas, algumas delas com bebês de colo e chorando. Ainda segundo a rádio, há muitos idosos em cadeiras de rodas no salão do terminal, além de pessoas que estão passando mal e não estão conseguindo ser atendidas no posto médico local."

Da AE - "Os problemas enfrentados nesta semana por passageiros que querem embarcar nos aeroportos brasileiros podem estar relacionados a um funcionamento parcial dos consoles de vôo do Cindacta-1, em Brasília, informou hoje a Agência Brasil. De acordo com o chefe do Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea (Cgna) do Departamento de Controle de Espaço Aéreo (Decea) da Aeronáutica, tenente-coronel aviador Gustavo Adolfo Camargo de Oliveira, estão em funcionamento apenas dois dos cinco consoles do Cindacta-1."

E eu te pergunto, amigo, você ainda faz questão de seguir o conselho do Apedeuta e viajar pelo Brasil? Heim? Acha que vale a pena sofrer o inferno para chegar ao tão falado paraíso tropical? Meu conselho para você: vá ao Caribe. As praias são mais bonitas, mais limpas, e os serviços públicos funcionam...

5 comentários:

Zé Costa disse...

Não foi Freud que disse que a primeira reação do doente é a negação da doença?

Veja que coisa. A ministra nos manda relaxar e gozar - Ah como eu queria a Marta passeando por Cumbica agora, pode ser também no JK, em Brasília. Agora vem o ministro Tartaruga Ninja dizer que não há caos. Esses petistas não me surpreendem, mas me assustam!

Anônimo disse...

m.,

the method is still there! one says yes, the other says no. one denies all evidences, the other brings the proves explaining they are not exactly the proves (unproven proves). the first tells us to relax and enjoy it. the second one reminds us the problem does not exist...

petralhas are their duals! the yin & the yang. the laurel & the hardy. the black and the black not. the truth and their truth.

Blogildo disse...

Viajar pelo Brasil? Só lendo. Rsrsrsr!

O Costajr foi ao ponto: Os caras negam a doença na esperança de que ela suma. Sei lá.

Frodo Balseiro disse...

Patricia
O grande problema é que esses delinquentes nem ao menos assumiram, que existe um problema no espaço aéreo brasileiro!
Fica esse jogo de empurra, esse "não f*#$de nem sai de cima"!
E ainda vem essas bestas Marta, Mantega o próprio Apedeuta dizer imbecilidades!

Anônimo disse...

Caramba, até deputado do PT irritado com o apagão! E que frase estúpida!
Fico espantado vendo que ninguém no governo (?) consegue lidar com essa crise. Ou tem competência para isso...