sexta-feira, 22 de julho de 2011

Terrorismo

Ontem mesmo estava comentando com o Barba Ruiva que provavelmente estaremos em Nova Iorque no aniversario de 10 anos do 9/11. Dureza. Eu ja relatei aqui varias vezes que quase tive sindrome do panico em Londres por causa desses terroristas. Acontece que o 9/11 esse ano cai em um domingo. Beleza, voce dira, os terroristas nao atacam no domingo (so se pensarem no Central Park, creio). Ruim, digo eu. Terei que me isolar em casa na sexta-feira antecedente e na segunda-feira logo depois da data fatidica.

Hoje atacaram Oslo, e logo ontem eu comentei sobre isso, terrorismo. Tenho certeza que essa explosao em Oslo hoje foi um ato terrorista e foi praticado por muculmanos. Ate quando vamos aguenta-los? A minha paciencia ha muito ja chegou ao fim, mas uma andorinha sozinha nao faz verao, assim como um justiceiro sozinho tambem nao faz. Vide o pobre rapaz texano que levou uma injecao letal ha uns dias atras por ter atacado 3 muculmanos logo depois do 9/11, em que sua irma morreu. Esse mundo, definitivamente, eh um lugar muito injusto.

2 comentários:

Vinicius disse...

Lady,

O "Anders Behring Breivik" não tem cara de muçulmano. É mais provável que seja cristão.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2017851/Named-The-blond-Norwegian-32-arrested-holiday-island-massacre-linked-Oslo-bomb-blasts.html

patricia m. disse...

Ele eh um idi*ta entao, devia ter jogado bomba numa mesquita e nao nos compatriotas.