terça-feira, 26 de julho de 2011

Mudancas

Eh sempre assim, voce vai se mudar e quer se livrar de algumas coisas. Oferece as coisas a precos modicos a amigos e familiares, que se recusam a comprar todo e qualquer item da sua lista. Ok, nao que eles sejam obrigados a comprar as suas coisas so para te ajudar, nao eh esse o caso. Nao quer nao quer, tudo bem. Acontece que os pustulas querem ganhar as coisas de graca.

Me da uma raiva. De graca nao, amor, de graca eu faco assim: eu pego as coisas e levo ao escritorio da Salvation Army mais proximo. Alias, corrijo: eu ligo e o pessoal da Salvation Army mais proximo *vem a minha casa* pegar as coisas.

Porque comigo eh assim, eu prefiro ajudar estranhos do que dar de graca para a familia e amigos.

Eu NUNCA ganho nada de graca, eu NUNCA dou nada de graca.

Nenhum comentário: