quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os Tempos E Os Heteros

Os tempos tem sido um pouco complicados atualmente, por isso tenho postado muito raramente.

Mas ate que gostaria de fazer um ou outro comentario politico: adorei a postura do juiz do Mato Grosso, que questionou o casamento gay. Isso mesmo, ha que se respeitar a constituicao. Se quiserem, que mudem a constituicao antes de qualquer coisa. Estou cheia desse Judiciario progressista que acha que pode legislar no lugar dos legisladores eleitos pelo povo.

Adorei tambem a ideia da bancada evangelica de Sao Paulo de criar o Dia do Orgulho Hetero - esta para ser votado ainda. Sim, por que nao? Temos muito orgulho sim de sermos HETERO. De sermos normais. De sermos como 95% da populacao em geral. De sermos capazes de procriar. Pois eh. A proxima eh a criacao do Dia da Consciencia Branca. Tambem tenho muito orgulho de ser branca. Acho que se os gays e os negros podem ter o dia deles, nos tambem podemos ter o nosso. Por ultimo, podemos propor a criacao do Dia do Homem. Aquela palhacada de dia da mulher existe, por que nao existir o dia do homem? Afinal, englobemos os 3 sexos como definiram os juizes, sejamos democraticos: dia da mulher, dia do homem e dia dos gays. Depois englobemos as 4 racas principais: dia do negro, dia do indio, dia do branco e dia do amarelo. Acho que ai todo mundo fica satisfeito, nao? E nao eh preconceito contra ninguem! Porque eu me sinto diretamente atingida pelo dia dos gays e dia dos negros, uma vez que NAO ME SINTO REPRESENTADA por nao ser negra nem gay. Quero o meu dia tambem!!!!

Nenhum comentário: