terça-feira, 13 de abril de 2010

O Homossexualismo e a Pedofilia

Eu já disse aqui que não via correlação entre o homossexualismo e a pedofilia, visto que há heterossexuais pais de família que também abusam de crianças - suas próprias filhas às vezes (o grifo é importante na construção do argumento abaixo, preste atenção nele).

A declaração do Vaticano ligando o homossexualismo à pedofilia criou furor. Eu continuo no momento acreditando na afirmação acima, mas não resisto a fazer a seguinte pergunta: por que só aparecem homens/rapazes reclamando de abusos? Então os padres não abusaram de nenhuma garotinha?

Eu também gostaria de ver uma pesquisa séria que me desse o número de abusados, o sexo dos abusados, o sexo dos abusadores e outros dados tais como região de moradia, escolaridade, profissão, e por aí vai. Aí sim poderíamos verificar se há ou não correlação, não é mesmo?

O problema é que tal estudo nunca será feito. Porque será politicamente incorreto dizer que os gays são (ou não) mais abusadores de crianças do que os heteros (o grifo é importante, believe me).

11 comentários:

Vinicius disse...

Pergunta: por que só aparecem homens/rapazes reclamando de abusos? Então os padres não abusaram de nenhuma garotinha?

Resposta que voce não quer acreditar: Pode até existir um ou outro padre heterossexual, mas a grande maioria, talvez a totalidade mesmo, é homossexual. As evidências são gritantes, inclusive com relação ao começo da AIDS, como comprovou um jornal do Kansas em 2000. Note o MUCH HIGHER rate.

A survey of Roman Catholic priests by the Kansas City Star has stunned many American Catholics with its finding that priests are dying of AIDS at a much higher rate than is to be found in the U.S. population as a whole.

patricia m. disse...

Kansas City Star? Bem... Preciso de uma pesquisa mais seria. Mas dai a colocar que a totalidade dos padres eh gay vai uma distancia muito grande, nao acha? E vc diz que eu deturpo seus argumentos quando vc escreve essas besteiras ai.

patricia m. disse...

Olha como seu argumento eh torto ainda: porque os padres *pedofilos* nao abusaram de nenhuma garota, TODOS os padres sao gays. Qualquer crianca de 10 anos te bate em logica e argumentacao.

Vamos la, o que eu quis dizer muito sutilmente para nao enfrentar a ira dos gays:

1) So ha reclamacao de homens em relacao a abusos por parte dos padres pedofilos
2) Gay so gosta de homem, gay pedofilo so gosta de menino

Conclusao: os padres pedofilos eram/sao todos gays.

Mas isso nao implica: que todos os padres sao gays, que todos os padres sao pedofilos. A sua generalizacao eh absurda e ofende a logica, como diz o RA.

patricia m. disse...

Um ultimo adendo no comentario de cima: isso tambem nao implica que todos os gays, mesmo os nao-padres, sao pedofilos.

Vinicius disse...

Lady,

Tem coisa que nós homens nascemos sabendo - o equivalente da intuição feminina, se voce deseja interpretar. Se voce não acredita, pergunte para o Barba se alguma vez na vida ele teve dificuldade para identificar um homossexual simplesmente olhando para a pessoa. Aposto que ele vai dizer NUNCA ;)

patricia m. disse...

Desculpa, eu nao sabia que voce conhecia todos os padres do mundo. Ja que eh assim, entao terei de acreditar na sua afirmacao de que todos sao gays.

Vinicius disse...

Lady, Agora que a Santa Igreja está afirmando, voce acredita? Eu acho que o número é muito maior que 60% ;)

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u720743.shtml

Lombardi explicou que pesquisas da Igreja Católica apontam que 60% dos casos de abusos sexuais contra crianças são cometidos por padres homossexuais.

Vinicius disse...

Lady, Se apenas 60% dos padres pedófilos são homossexuais como alegado pela pesquisa da Santa Igreja, então o esperado é que 40% das vitímas sejam meninas. Entretanto, voce mesmo notou que 100% das vitímas são meninos. Parece que estamos diante de mais um mistério incompreensível ;)

patricia m. disse...

A Igreja afirmou o mesmo que eu afirmei, e nao o mesmo que voce.

A Igreja disse:

- a maioria dos padres pedofilos eh gay

Eu disse:

- os padres pedofilos sao gays

E vc disse:

- todos os padres da igreja sao gays

As meninas nao apareceram por uma simples razao: ja deviam bem ter uns 14 anos quando foram "abusadas", assim como uns marmanjos tb tinham essa idade quando foram "abusados" e estao la reclamando para ver se levam uns tostoes para casa.

Abusar de crianca eh diferente de abusar de adolescente mas para a lei eh tudo igual.

Vinicius disse...

Lady,

Eu não escrevi que todos os padres são homossexuais. Entretanto, baseado em evidências e também na natureza da religião, eu estou convencido de que a (grande) maioria dos padres é homossexual. É uma questão de probabilidade. Se eu tiver que apostar se determinado padre é ou não homossexual, eu aposto que é, pois embora perca algumas vezes, acaberei ganhando na (grande) maioria das vezes.

A sua explicação sobre a ausência das meninas não está baseada em evidências. Portanto, até que sejam encontradas as evidências, podemos chamar esse novo mistério incompreensível de "Santíssima Percentagem" (a aritmética lembra o da Santíssima Trindade), uma vez que 60% + 0% = 100% ;)

patricia m. disse...

Suas evidencias sao "biased". Se quer no minimo ser um pouco cientifico vc diz que ha 5% de gays na populacao em geral (alguns dizem entre 5 e 10%, que seja 10% entao), entao numa amostra de padres deveria haver 5% como em qualquer lugar. Sua "evidencia" baseada numa reportagem de Kansas nao cola.