domingo, 28 de junho de 2009

Yes We Can

Os yankees ainda tem que comer muito feijao com arroz para chegar perto do nosso futebol.

Usando o grito do Flamengo, todo mundo tenta, mas so o Brasil eh penta. Nao tem pra ninguem, nenem.

Rumo ao hexa! Aqui vamos nos!

4 comentários:

António Conceição disse...

Ora, o Brasil só tem uma hipótese de ganhar o mundial da África do Sul, porque Portugal teve que enfrentar no seu grupo as grandes potências mundiais de futebol, como a Albânia ou a Letónia, e não vai conseguir apurar-se.

Fábio Mayer disse...

Com esta seleção não duvido que o Brasil seja hexa. Dunga, com todos os problemas e defeitos que tem, resgatou uma parte do orgulho dos atletas em vestirem a camisa da seleção, coisa que não acontecia em 2006, quando as super-estrelas jogavam apenas por si mesmas...

João Batista disse...

Albânia ou Letônia? Pobre Portugal...

Bem, é verdade, mas os caras até que empataram por um bom tempo, e daí eu achei oportuno usá-los de exemplo para os desdentados: “Estão vendo os Americanos? Eles não jogam futebol, não é o forte deles, mas veja como se esforçam para chegar lá, partindo do zero. Estão dando um bom exemplo. Aprendam com eles. É [era] um povo esforçado que não fica choramingando, mas vai lá e faz.”

Blogildo disse...

Sei não! Os yankees não investem nada em futebol e chegaram a final com o campeão mundial. Não é a toa que não levam futebol à sério.