segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vade Retro

Descobri quase sem querer essa pérola na blogosfera. Entrem e leiam as bobagens. Algumas são de rir, outras são de chorar; consegui concordar com apenas essa opinião aqui, mas ainda assim consigo enxergar o que fez o povo italiano votar em tão absurda figura - a falta total de uma opção melhor (já o querido citado não deve pensar assim, os comunistas italianos certamente seriam uma escolha melhor na opinião dele).

Eu não gosto de Saramago, eu nunca li Saramago, eu faço questão de continuar ignorante em coisas de Saramago. Como o versículo que coloquei aqui no domingo muito propriamente diz, knowledge brings sorrow. Já tenho coisas ruins o suficiente para me preocupar na vida, não preciso acrescentar à carga a tristeza que é Saramago.

3 comentários:

Frodo Balseiro disse...

Patrícia, esse é daqueles chatos que conseguem tirar o humor da gente!
Não entendi até hoje, qual é a graça que as pessoas vêem nessa figura sinistra.
Além de ser comunista, evidentemente

Fábio Mayer disse...

Se bem que o Saramago não está de todo errado.

Eu escrevo para jornal há uns 15 anos. São crônicas, comentários, etc... mas tenho sentido que desde que iniciei o blog, a qualidade dos meus textos caiu pra caramba!

patricia m. disse...

Fabio, Saramago quer o que a lei brasileira acabou de abolir: so quem tiver diploma de escritor de blog podera escrever. Eh ridiculo. Os leitores na internet se encarregam de fazer a selecao naturalmente: se voce escreve mal, nao vai atrair ninguem mesmo...