sábado, 20 de junho de 2009

Há Lugares...

... em que democracia, liberdade, ideais, todas essas coisas do Qeste civilizador do mundo nunca pegarão. Por isso eu era a favor de Siad Barre. Por isso eu adorava Sadam Hussein. Por isso eu curto a família Saud.

Talvez o Oeste não devesse ter desbancado Sadam. Talvez o Oeste devesse ter entrado em cena a tempo de salvar Barre. Talvez o Oeste seja mais pro-ativo no momento de defender os ditadores do Egito, Arábia Saudita, Jordânia, Marrocos e outros paisecos subdesenvolvidos com populações islâmicas.

Há países e países, populações e populações. A Venezuela mesmo não merece o palhaço que tem. Eles são mais desenvolvidos que os somalis ou outras populações de países tribais que existem por aí. Até mesmo o Iran, com sua população islâmica, não merece o puppet (ou muppet?) que tem. São infinitamente mais desenvolvidos que os somalis. Mas acho que os abandonamos em 1979, e agora eles têm que agir por si mesmos.

A França quer proibir o uso de burka pelas mulheres. Eu acho um grande avanço. Apesar da população européia ser das mais desenvolvidas do planeta, estamos sendo invadidos pelos morlocks. Há que se manter esses caras no inferno onde vivem. Problema deles. Não quero que se torne um problema meu. Se tornará em breve...

Nenhum comentário: