segunda-feira, 29 de junho de 2009

Unger Vai de Volta

Vai de volta a Harvard! Ora quem diria... Nao seria tao obvio, a partir do momento em que a licenca dele expira, volta a torre de marfim.


E pensando bem, eh tao mais pratico e menos doloroso organizar as ideias a partir de la. La, isolado, na torre de marfim, teorizando sobre o mundo real, sobre o que aconteceria se estivessemos na CNTP*...

Unger pediu arrego, viu que o mundo ca fora eh muito mais duro, muito mais dificil que o academico. E se bobear ele devia ganhar mais em Harvard, sabe como, o governo brasileiro nao eh dos melhores pagadores de salario.

A gente nao perde nada porque ele era um zero a esquerda mesmo. Boa volta a Harvard, Unger. So tenho pena dos seus alunos...

* Condicoes Normais de Temperatura e Pressao

2 comentários:

João Batista disse...

Mas a **** da SEALOPRA continua, pelo visto... O PT já tem a academia, o Foro de São Paulo, o Parlatino, a ONU, a OEA, a URSAL, e ainda vai dizer que há uma necessidade para a existência de um consultor SEALOPRADO?

As leis já vêm todas prontas, é tudo importado do exterior, então esse cargo só se justifica se o SEALOPRADO for servir de office-boy, trazendo da ONU documentos na cueca ou coisa assim.

Blogildo disse...

Unger é um nefelibata, coitado! Nem sei se ele tem consciência da própria existência.